Sdds das epoca que eu era nbin :/

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Rapaz lembro qnd Teexplodo e PaTinHo iam glad com 1 pack de set agrupado e pa

Nem se fizerem um server 1.2.5 vai voltar como era antes , pq a gente só vai querer ativar VIP e deixar upando =/ macro e auto estragou a craftlandia, essas épocas nunca mais voltarão

Potions agrupada svr sem raks, ngm usava auto click nem dano2, e o melhor nao tinha macros :( #Saudades

Wandre disse:
A melhor época do jogo, é aquela em que somos nbs, queria voltar a ser aquele velho nb de 2 anos atras.. sempre uma aventura nova no minecraft
tambem penso o mesmo velho jogo minecraft desde 2010, lembro quando jogava no single player fiz uma casa lá so ceu só pra sai de perto dos mobs kkkk

Pot não é tão raro, quero ver trazer ferramentas agrupadas '' sr old ''

Olha cara...
hqdefault.jpg

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

cara, ser nb é foda, porque é quando voce começa a jogar que conhece amigos que te ajudam a minerar, matar porcos.
sinto saudades de quando eu ia pra mobspawn pra pegar carne e quando alguem vinha me bater eu dava dc e esperava ficar de dia.

Lembro do antigo spawn eu com 8 packs de dano2 agrupadas matando tudo acho que na epoca eu era o unico danoso ,-' ganhei meu primeiro p3 assim ;3

Lembro De Quando Minha Casa Era De Pedregulho Ai Eu Fui No /Minerar Catei Uma Espada De Dima E Fiquei Feliz Pacas...Bons Tempos

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar