Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!mano tipo fui roubado ai eu pensei vo pesca na warp vip pra tenta recuperar o money ai aki em casa acaba a luz fika 3 dia sem luz quando volto tinha alguem on na conta tipo ou macro auto login deu algum bug, ou sei la ;-;LogShield disse:mds que onda de azar :´(
nem fikei triste o foda foi o pc ligado 1 mes inteiro com macro no minigames pra compra 2 vip e ser roubado huheuehuehuehMrC4IOHD disse:Que triste![]()
bem isso o pior foi o pc ligado 24 horas pra compra vip no minigamesiDreentZ disse:Azar seguido de azar
Caramba '-'
Ta ruim o negoço
agora é só lamento ;-;porque quem ta na conta nao vai devolverzRyjo disse:Uma pena amigo
poxa carA :/P4T1NHOBR disse:antes de ser hackiada 1 hora atras tinha sido roubado 1kk500k e graveisaudades da minha conta
OBS: serve propanoaté parei la por enquanto
https://www.youtube.com/watch?v=hMoAr_V2kwQ&feature=youtu.be
nem fikei triste o foda foi o pc ligado 1 mes inteiro com macro no minigames pra compra 2 vip e ser roubado huheuehuehueh
OBS:conta veio 400 conto o pc fikava ligado 24 HORAS só desligava um pouco quando era no sabado pro pc nao trava no glad
bem isso o pior foi o pc ligado 24 horas pra compra vip no minigames
agora é só lamento ;-;porque quem ta na conta nao vai devolver
quero prova que foi voceEmaulBlack disse:n vo devolver
da minha conta? a Patin_1? serio isso afsMrC4IOHD disse:Eu tava jogando no propano ai o auto-login bugou e divulgou a senha no Chat Global
denunciei ele agora se pelo menos devolve o money pra minha outra conta ,-,Hysashi disse:Bane o cara pelo menos
quero prova que foi voce
da minha conta? a Patin_1? serio isso afs
denunciei ele agora se pelo menos devolve o money pra minha outra conta ,-,
s pq o macro deles esta bugando né?MrC4IOHD disse:Não eu não estou com sua conta, você usou tambem o macro do JonnyWin?
bem issoLogShield disse:mds que onda de azar :´(
Faz um topico sobre a macro dele e tenta fazer algo sobre issoP4T1NHOBR disse:s pq o macro deles esta bugando né?
mas voce viu quando a conta falou a senha?
ja tentei mas eles só pensam no bolso deles e só recuperam com vip como sempreHysashi disse:Faz um topico sobre a macro dele e tenta fazer algo sobre isso
no propano tb?????Viiniciius disse:que azar perdi a senha da minha conta ;-;