sdds

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

MarceloXT

Razoavel
VIP
Entrou
Set 24, 2013
Cubos
0
Sdds de quando vc postava algo como isso:​
e era resolvido em menos de 1 hora​
sdds de quando vc chamava um admn na chang​
e ele ia na hora de ajudar, sdds 2012/2011​
os anos que tiveram os admins mais fodas e os mais​
amigos com os jogadores.​
sdds.​
apenas​
sdds.​

Isso não é culpa de ninguém, é as fases do servidor, ele vai crescendo... crescendo... cada vez mas, e assim fica mais difícil dos ''Staff's'' resolverem BUG's.

Eu tambem jogo desde essa época assim, não curtia alguns adm's que eram amigos demais de certos players.

KauaZeta disse:
Isso não é culpa de ninguém, é as fases do servidor, ele vai crescendo... crescendo... cada vez mas, e assim fica mais difícil dos ''Staff's'' resolverem BUG's.

wMichelsZ disse:
é cara, triste triste '-'

zPlot disse:
Eu tambem jogo desde essa época assim, não curtia alguns adm's que eram amigos demais de certos players.

HallsdePapel disse:
Não podemos nos prender ao passado, temos que nos adaptar ao presente que é o futuro +_+

(CaioVQV) disse:
Pois é né, mas o tempo passa e as coisas mudam..

zNextGamer disse:
É, o tempo passa meu amigo.

BileuMisera disse:
É assim mesmo, nada é eterno...

como eu disse...
apenas sdds

2012/2013 - Média de jogadores = 2000 chegando o pico de 3000 no aniversário da CraftLandia.
2017 - 6000/7000 com pico de 13.000 jogadores.

Não é que os staffs antigamente eram mais legais, estão a mesma coisa, é que se tornou impossível dar uma atenção especial para cada player pela quantidade de servidores e jogadores que temos hoje. E se você olhar, o numero de staffs está quase o mesmo da época.

Falo isso porque fui staff de 2012 até 2014/2015.

:P

iBieel disse:
2012/2013 - Média de jogadores = 2000 chegando o pico de 3000 no aniversário da CraftLandia.

Não é que os staffs antigamente eram mais legais, estão a mesma coisa, é que se tornou impossível dar uma atenção especial para cada player pela quantidade de servidores e jogadores que temos hoje. E se você olhar, o numero de staffs está quase o mesmo da época.

então pq nao aumentar o numero de staffs ...

zHenrique disse:
Sdds de quando vc postava algo como isso:​
e era resolvido em menos de 1 hora​
sdds de quando vc chamava um admn na chang​
e ele ia na hora de ajudar, sdds 2012/2011​
os anos que tiveram os admins mais fodas e os mais​
amigos com os jogadores.​
sdds.​
apenas​
sdds.​
joguei nessa épica.. melhores lembranças..!! que saudade!

zHenrique disse:
como eu disse...
apenas sdds
:/

iBieel disse:

Não sou desta épocas, mas quero saber se você já fui ''Diretor'' do CraftLandia, se não, qual seu maior cargo?

Naquele tempo n existia mouse_extreme pra tomar todo tempo da staff hsauhauhsuah

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar