Sdds...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Infinitinho

Bom
VIP
Banido
Entrou
Dez 15, 2015
Cubos
0
Saudades da época que ainda existia clan's como THS, OmF, BoD, RsN, DST e APs
Fizeram historia se foram e não voltam mais :,(

Sdds da epoca quando existia Craftlandia, Servidores fulls, Sistema de punicao justo aehaeheea

É tão legal ver falar da APs e não falar da SoH kkkkkkkkkkkkkkk se você não sabe APs foi roubada em 2015 no qual os membros da APs raiz era da SoH ou seja mais historia que APs só por ter ganhado hall kkkkkkkkkkkkkkkkk abraços

APs foi o mais engraçado, pq ele foi roubado 1 vez dps recuperaram, ai conseguiram roubar denovo, ai os mlk só terminaram de garantir hall e ganharam sadashodiahsa. Creio q colocar uma SoH ai no lugar da APs seria melhor, mas devo concordar que esses clans listados foram pikas para a cl

A unica historia que a APs teve foi de ter sido um clan roubado para hall, igual a AnZ, depois disso não fez mais nada, ganhou o hall mais tosco de todos (aquela arena era zoada d+)
Quem fez sua história no heaven foi a SoH, que na sua época de ouro ngm peitava.

MoisesCo disse:
eh complicado
Muito.. só resta saudades msm

Otosaka disse:
THS eu lembro desse clan :(

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
THS mitosa

Xagra disse:
RsN é o trem
Era zika dms

Pjotazinho disse:
Aff né mano nú
Triste

Finessa647 disse:
Sdds da epoca quando existia Craftlandia, Servidores fulls, Sistema de punicao justo aehaeheea
Vdd, hoje tem uns clan nada a ve que não tem nem respeito entre o clan

xFrancoDeSNIPER disse:
essa época era zika
Muito!

xSexyRios disse:
Epoca mais lisa da cl, rivalidade era braba
Hall da fama n tinha tanta ally

zNerddOLD disse:
Época que valia a pena gastar dinheiro em jogo quadrado :(
Sim

ynick23 disse:
Domino o region1 fácil fácil

yLukinhasBr disse:
Sdds da Época da TeazForT mano :(
TzT era brabissima

Jaaaozao disse:
É tão legal ver falar da APs e não falar da SoH kkkkkkkkkkkkkkk se você não sabe APs foi roubada em 2015 no qual os membros da APs raiz era da SoH ou seja mais historia que APs só por ter ganhado hall kkkkkkkkkkkkkkkkk abraços
Eu sei da história da APs, a SoH não acabou men foi esse último hall, APs verdadeira era a SoH

xLesterBR disse:
Sdds mano, esses clan ownava
Eu amava a OmF verdadeira

Rubydeos disse:
Tenso man! São Old's
Muitoo

TheNick disse:
APs foi o mais engraçado, pq ele foi roubado 1 vez dps recuperaram, ai conseguiram roubar denovo, ai os mlk só terminaram de garantir hall e ganharam sadashodiahsa. Creio q colocar uma SoH ai no lugar da APs seria melhor, mas devo concordar que esses clans listados foram pikas para a cl
APs original era daora, a que foi roubada não, e SoH foi hall último ano ent não acabou mais ou menos kkk

Achocolatado disse:
epoca da HFF tbm foi legal no ares
HFF tbm era dms, só não ficava sabendo muito dela

ZBlader disse:
A unica historia que a APs teve foi de ter sido um clan roubado para hall, igual a AnZ, depois disso não fez mais nada, ganhou o hall mais tosco de todos (aquela arena era zoada d+)
Quem fez sua história no heaven foi a SoH, que na sua época de ouro ngm peitava.
Eu falo da primeira APs, a que tinha os membros da SoH

yLinx disse:
Sim

MrZark disse:
Nem era dessa época :/
Faz um tempinho já kkkkkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar