Sdds...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
zInfinityD disse:
Muito.. só resta saudades msm

THS mitosa

Era zika dms

Triste

Vdd, hoje tem uns clan nada a ve que não tem nem respeito entre o clan

Muito!

Hall da fama n tinha tanta ally

Sim

Domino o region1 fácil fácil

TzT era brabissima

Eu sei da história da APs, a SoH não acabou men foi esse último hall, APs verdadeira era a SoH

Eu amava a OmF verdadeira

Muitoo

APs original era daora, a que foi roubada não, e SoH foi hall último ano ent não acabou mais ou menos kkk

HFF tbm era dms, só não ficava sabendo muito dela

Eu falo da primeira APs, a que tinha os membros da SoH

Sim

Faz um tempinho já kkkkkkk
Na verdade a SoH acabou em 2015 isso aqui é so eu carregando a tag ainda que no caso acabou depois do hall kk

Sdds man, epóca que vc n precisava deixar o pc ligado 24hrs pra conseguir itens e money :/

Jaaaozao disse:
Na verdade a SoH acabou em 2015 isso aqui é so eu carregando a tag ainda que no caso acabou depois do hall kk
Pelo que eu sei tem uns amigos meus querendo ajudar vcs hehehehe

Viker11 disse:
Sdds man, epóca que vc n precisava deixar o pc ligado 24hrs pra conseguir itens e money :/
Era bem diferente :/

ShakeNervoso disse:
Esqueceu de uns ai em
N coloquei todos mais tem uns old tbm como GoD, RiP, a2W, NxI, nFG, TzT, VOE, oTT, FoF, nLL, QuB
agora tem uns mais old's ainda de 2011/2012 OC, TT, TDW, TrP, LP, CPX, TDS, HOB, WAR, LoL, FaL

zInfinityD disse:
Pelo que eu sei tem uns amigos meus querendo ajudar vcs hehehehe

Era bem diferente :/

N coloquei todos mais tem uns old tbm como GoD, RiP, a2W, NxI, nFG, TzT, VOE, oTT, FoF, nLL, QuB
agora tem uns mais old's ainda de 2011/2012 OC, TT, TDW, TrP, LP, CPX, TDS, HOB, WAR, LoL, FaL
Ainda ta esquecendo dos principais kk

A graça de antigamente era apanhar para alguns clã que realmente jogava bem, com 30 membros e sem uso de cliente alternativo kk, dava gosto de apanhar

LolfodaK1NG disse:
A graça de antigamente era apanhar para alguns clã que realmente jogava bem, com 30 membros e sem uso de cliente alternativo kk, dava gosto de apanhar
Se tá ligado que tem um clanzinho bem ruim aí que custuma levar 100 pessoa no gladiador contra umas 60 e falar que foi fácil no final kkkkkkkkkkkkkkk
iWasmachineXDD disse:
sdds 2012.......
2011/2012 melhor Craftlandia

A unica historia que a APs teve foi de ter sido um clan roubado para hall, igual a AnZ, depois disso não fez mais nada, ganhou o hall mais tosco de todos (aquela arena era zoada d+)
Quem fez sua história no heaven foi a SoH, que na sua época de ouro ngm peitava.

A gente já tinha dominado o servidor manezão, se n sabe do q aconteceu n fala ...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar