Seguinte, Fiz esse tópico para principalmente os players designers fazerem pra mim.
Pedido:
Fazer uma imagem para a assinatura do meu perfil.
Fazer uma imagem para a foto do meu perfil [ A Foto é essa que eu to usando do iron man ]
Abaixo Vai 1 Imagem, Só para vocês terem uma ''base/ideia'' de como eu queria a minha assinatura por exemplo.
E Aqui outra imagem de como eu queria +/- minha foto do perfil mesmo aki do forum
eu me esqueci o nome desse japoneizinho kkk mais é tipo assim..
Obs: Quero só que editem a da minha assinatura eu queria ela mesmo
Obs 2: A Foto de perfil eu quero outra de um guerreiro tambem e etc..
Obs3: Essa conta aki é bem antiga só pra eu me divertir mesmo, vou criar outra intão quero que nas imagens escrevam meu nome com varios detalhes mesmo muito top o nome que eu quero é: iBreno28 façam bem legal . depois de pronta postem ela aki mesmo ou manda uma MP obrigado.
Pedido:
Fazer uma imagem para a assinatura do meu perfil.
Fazer uma imagem para a foto do meu perfil [ A Foto é essa que eu to usando do iron man ]
Abaixo Vai 1 Imagem, Só para vocês terem uma ''base/ideia'' de como eu queria a minha assinatura por exemplo.

E Aqui outra imagem de como eu queria +/- minha foto do perfil mesmo aki do forum

eu me esqueci o nome desse japoneizinho kkk mais é tipo assim..
Obs: Quero só que editem a da minha assinatura eu queria ela mesmo
Obs 2: A Foto de perfil eu quero outra de um guerreiro tambem e etc..
Obs3: Essa conta aki é bem antiga só pra eu me divertir mesmo, vou criar outra intão quero que nas imagens escrevam meu nome com varios detalhes mesmo muito top o nome que eu quero é: iBreno28 façam bem legal . depois de pronta postem ela aki mesmo ou manda uma MP obrigado.