Se Deus criou a terra quem criou Deus?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
A palavra ''Deus'' significa que ele é incriável, sem principio, sem origem, sem fim, resumindo, ninguém existiu antes dele.

zakvirusplay disse:
Tanto que qualquer coisa que siga esses critérios pode ser chamada de ''Deus'' porém eu só conheço um que possui todos esses critérios. Já em outras religiões pode possui mais de um Deus, porém ai já é historia para outro dia...

Tb me pergunto isso ;-; kskkss mais acho q Deus sempre existiu não tem essa de '' como existiu '' sim é complicado !

Deus

substantivo masculino

1. 1.

rel teol ente infinito, eterno, sobrenatural e existente por si só; causa necessária e fim último de tudo que existe ☞ inicial maiúsc.

2. 2.

rel nas religiões primitivas, designação dada às forças ocultas, aos espíritos mais ou menos personalizados.

Ninguém sabe, mas eu também tenho essa dúvida.
Mas se ele não tem origem, ele surgiu no espaço?

Mesmo que alguém tenha criado Deus, quem foi o criador do deus que criou deus, e quem foi o criador que criador que criou o deus que criou deus e criou deus? '-'

Empregado disse:
Ninguém sabe, mas eu também tenho essa dúvida.
Mas se ele não tem origem, ele surgiu no espaço?

Mesmo que alguém tenha criado Deus, quem foi o criador do deus que criou deus, e quem foi o criador que criador que criou o deus que criou deus e criou deus? '-'
Olha oque escrevi acima.

Olha....

No dia que você souber também me diga, uma das maiores dúvidas da humanidade.

Seria uma honra saber a verdadeira resposta, ficaríamos bilionários.

Vlw Flws!! :P

Deus é um ser muito mais complexo, não temos nem capacidade de imaginar.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar