Eu jogava alco na privada e acendia um fosforo e tacava ele la dentro tampava o vaso e saia de casa '-'

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!A vontade de cagar não ia passar, ia é cagar nas calças mesmo.feu666 disse:faria o mesmo metia fogo no bagulho a vontade de caga ate passo kkkkkkk essa maldita cobre ia se ferra comigo ia faze churrasco de cobra kk
kkkkkkkkkkkkkkkkk somos 2JcesarBR disse:Eu pegaria uma granada/bomba e gritaria "Fire in the hole"
kkkkk tambem ne kkkkkkkkkkk imagina de madrugada tu ta jogando um mine dai da aquela baita caganeira vc vai no banheiro calmamente pra n acordar nimguem e ve isso oq tu fais? R: oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Mae tem uma cobra no banheiro socorrooJcesarBR disse:A vontade de cagar não ia passar, ia é cagar nas calças mesmo.
e se a cobra tenta entra pra dentro? q tu fais?WelingtoonJS disse:eu iria senta na privada e da um peido fedido pra cobra morre sufocada