Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!que horror kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkSCSA disse:seria uma pena se ao invés de sair,entrar alguma coisa -q
eu ia contrair o fiote e esmagar ela kkkkkkkfeu666 disse:e se a cobra tenta entra pra dentro? q tu fais?
nunca mais vou cagar em paz.JcesarBR disse:Eu pegaria uma granada/bomba e gritaria "Fire in the hole"
kkkkkkkkkkkkWelingtoonJS disse:eu iria senta na privada e da um peido fedido pra cobra morre sufocada
que horror '-' mas eu tambem tenho medo disso vai que eu to cagando ai a cobra entra no meu anus como uma loka '-' ai ela passa pelo meu intestito e sai na minha boca eca, eu sempre que to cagando olho no vaso pra ver se n tem nada huehuehu '-'zRahProFire disse:Puta eu fico sempre penssando nisso eu cago meio levantado pq tenho medo disso agora você alerta meu psicologico eu deveria mandar você ir tomar naquele lugar,mas hoje eu fui no sitio com meu pai acabei de chegar na vdd e vi uma cobra lá eu gritei PAAAAAAAAAAAI TEM UM COBRA AKI sorte que ela vaso
OBS:ISSO NAO E MINTIRA ACONTECEU HOJE ATARDE!
eu faria isso tambem kkkJcesarBR disse:Eu pegaria uma granada/bomba e gritaria "Fire in the hole"
Se eu gritasse isso ela ia mandar eu calar a boca, falar que eu tô fumado e mandar ir dormirfeu666 disse:kkkkk tambem ne kkkkkkkkkkk imagina de madrugada tu ta jogando um mine dai da aquela baita caganeira vc vai no banheiro calmamente pra n acordar nimguem e ve isso oq tu fais? R: oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Mae tem uma cobra no banheiro socorroo
Segundinho akizSimonMeep disse:que horror '-' mas eu tambem tenho medo disso vai que eu to cagando ai a cobra entra no meu anus como uma loka '-' ai ela passa pelo meu intestito e sai na minha boca eca, eu sempre que to cagando olho no vaso pra ver se n tem nada huehuehu '-'![]()
kkkkkkkSCSA disse:seria uma pena se ao invés de sair,entrar alguma coisa -q
churrasco de cobra com diarreia '-'Sr Waver disse:Cagava a privada toda e a cobra morreria.
E ligaria pros amigos falando que vai ter churrasco de cobra.
OBS: Vou limpar a cobra.
como faz isso ? '-'yLucio disse:te buguei haha xD