Se Liga No Cry Da Bta

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Yurii0

Excelente
VIP
Entrou
Dez 1, 2012
Cubos
0
300qvyo.png

Mais Esse rodrigolegal2 xora mto vei.

MiguelVieira disse:
primeiro que não era você na Yurii0, e segundo que EcT também chora xD
ym1cSTe.png
Chorar pra mim? que coisa feia, ate em glad que nao sou eu na conta choram mds, 3 glads seguidos chorando pra mim que dlç <3

MiguelVieira disse:
primeiro que não era você na Yurii0, e segundo que EcT também chora xD
ym1cSTe.png
Ué ? ele não se referiu a mim ? qm foi na Yurii0 foi um amigo meu. o corno ainda dropou. mais ele não estava de hack . o pc dele é "que nem o do tukes" não roda hack

''Cry'' A coisa mais noob de todas chorar ao perder uma partida muitos acusam o lag muitos falam que o outro players estava usando ''hack'' más muitos sabem que não tem lag nem ''hack'' é apenas ''Choro''

zYuriiZero disse:
Ué ? ele não se referiu a mim ? qm foi na Yurii0 foi um amigo meu. o corno ainda dropou. mais ele não estava de hack . o pc dele é "que nem o do tukes" não roda hack
mas que ele dropou bonito ele dropou :v
zYuriiZero disse:
quem foi na conta do tukes fui eu, ou seja, o rodrigo se referiu ao seu amigo na Yurii0 e não na conta que tu tava

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar