Dont cry please, just play the game.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ue se meu pc nao roda hack, pq todos os glads vcs choram me chamando de hack? Yuri tomo muito sol? ta vermelho seu nick mdszYuriiZero disse:Ué ? ele não se referiu a mim ? qm foi na Yurii0 foi um amigo meu. o corno ainda dropou. mais ele não estava de hack . o pc dele é "que nem o do tukes" não roda hack
Kurosaka disse:Cry is free
Rlx. p4 umb 3 n é o problemaMiguelVieira disse:mas que ele dropou bonito ele dropou :v
quem foi na conta do tukes fui eu, ou seja, o rodrigo se referiu ao seu amigo na Yurii0 e não na conta que tu tava
Meu nick tá vermelho ? pq sera em ?Tukes disse:Ue se meu pc nao roda hack, pq todos os glads vcs choram me chamando de hack? Yuri tomo muito sol? ta vermelho seu nick mds
até ano que vem vão chamar a evil_hell de hack C:MiguelVieira disse:primeiro que não era você na Yurii0, e segundo que EcT também chora xD
![]()
e Ele não é ? manda print da tela delexNetinh00 disse:até ano que vem vão chamar a evil_hell de hack C:
Ué o pc dele nao era igual o meu? como tem 1 titan z e roda 300 fps no glad?zYuriiZero disse:Rlx. p4 umb 3 n é o problema
Mais ele n foi de hack '-' O pc dele tem 1 Titan Z . 300 fps no glad. cm tudo no maximo
Meu nick tá vermelho ? pq sera em ?
Psé. Meu Nick ta vermelho ? so pra vc eim <3Tukes disse:Ué o pc dele nao era igual o meu? como tem 1 titan z e roda 300 fps no glad?
Sla me explica pq seu nick ta vermelho ? pf, nao gosto de vermelho é feio
tendiGuizado10 disse:Shet up motherfucker