Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Newl disse:Perdeu a graça já! '-'
Inkubi disse:Cara, isso já perdeu a graça...
Helio1208 disse:Eu nem achei graça a primeira vez... -'
É que nem aquele viral "Para nossa alegria"...
pqp -'
zlVinicius disse:Não tem mais graça '-'
DavidManf disse:cabo a graça!
douglasm123456 disse:Sem graça ja
Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
vitor0789 disse:Não tem mais graça
GustavodnBAN disse:n tem mais graça
Erasus disse:Isso já perdeu a graça
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Então isso algum dia já teve graça? Essa foi a primeira vez q eu Vi essa história, pq pra min não parece uma piada, mas sim uma história, uma história comovente, eu acho q muitos acharam engraçado o fato de ele contar isso em vários lugares q ele foi. Msm não tem e pra min nunca teria graça. '-'GalinhaVerde disse:Acho q ja passou a graça disso '-'
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Graça n está na historia q por sinal eh sim muito comovente, mas sim noq os HU3 BR fizeram c ela parodias e mais paródias...Nome Inventado145 disse:Então isso algum dia já teve graça? Essa foi a primeira vez q eu Vi essa história, pq pra min não parece uma piada, mas sim uma história, uma história comovente, eu acho q muitos acharam engraçado o fato de ele contar isso em vários lugares q ele foi. Msm não tem e pra min nunca teria graça. '-'
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk