Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora![font=courier new']Compraria algumas caixas de biscoito de polvilho.[/font]
[font=courier new']To falando sério, amo polvilho :3[/font]
Eu compraria tudo em Mac Lanche Feliz =D auhahhauahaahuauh
Só bife ? Tem que ter porções de bacon, tá sabendo né ?Eeeee ºuº
Te daria bifes :meatcooked:
Comprar muitos MUITOS MUITOS panfletos escrito "foda-se" e passaria de avião pelo brasil soltando esse panfletos de cima, eu daria um foda-se para todo o brasil e entraria pra história.
Só bife ? Tem que ter porções de bacon, tá sabendo né ?
Comprar muitos MUITOS MUITOS panfletos escrito "foda-se" e passaria de avião pelo brasil soltando esse panfletos de cima, eu daria um foda-se para todo o brasil e entraria pra história.
Acho que pagaria um curso de como não ser hipócrita e como falar português direito pra galera do fórum haha
O que fazemos na vida real, se reflete na internet.o certo seria digitar português -q
O que fazemos na vida real, se reflete na internet.
Want more?
Eu acho que sim, depende do que digita né HEUAHUEAHEHAUHEUAse eu cagar na vida real não irei cagar na internet, brinks -q