Se você tem um servidor... É correto cobrar VIP?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
CMBR disse:
Mas tipo, até a lei do brasil fala disso
eu acho que nem a cl cumpri todas as regras,tipo se fosse pra n poder comrpar vip jogos como ,dota 2,lol,cf,pb seria td proibido porque e comprar vip e gastar dinheiro e a mesma coisa,a cl nao cobra vip,voce compra se quiser,ngm te obriga

ArcticMonkeys disse:
eu acho que nem a cl cumpri todas as regras,tipo se fosse pra n poder comrpar vip jogos como ,dota 2,lol,cf,pb seria td proibido porque e comprar vip e gastar dinheiro e a mesma coisa,a cl nao cobra vip,voce compra se quiser,ngm te obriga
kkkkk, isso é relativo, tipo, pra vc comprar um refrigerante ngm obriga tbm kkk

CMBR disse:
kkkkk, isso é relativo, tipo, pra vc comprar um refrigerante ngm obriga tbm kkk
entao cara,a cl nao cobra vip de ninguem,vc entra no server gratis,mais se quiser uma vantagem a mais,e quiser comprala...

ArcticMonkeys disse:
entao cara,a cl nao cobra vip de ninguem,vc entra no server gratis,mais se quiser uma vantagem a mais,e quiser comprala...
kkkkk, fazer o que né
Seria bom se fosse tudo de graça :)
Por que será que eles não fazem uma promoção para ter VIP de graça em???

CMBR disse:
kkkkk, fazer o que né
Seria bom se fosse tudo de graça :)

Por que será que eles não fazem uma promoção para ter VIP de graça em???
Pq se tivesse ia super lotar, todos com VIP, e principalmente, muitos trapaceiros com VIP, Todos os servidores lotados, pois todo mundo quer ter VIP de graça, o que obrigaria a CL a fechar temporariamente a Host dos servidores, são vários, porém se tivesse VIP de graça, ia lotar MUITOS servidores, e possivelmente, a Host cair!

Depende muito lê as leis lá que você vai saber em quais termos é correto.

Awuyke disse:
Depende muito lê as leis lá que você vai saber em quais termos é correto.
????????????????????????????

Android Otaku disse:
Pq se tivesse ia super lotar, todos com VIP, e principalmente, muitos trapaceiros com VIP, Todos os servidores lotados, pois todo mundo quer ter VIP de graça, o que obrigaria a CL a fechar temporariamente a Host dos servidores, são vários, porém se tivesse VIP de graça, ia lotar MUITOS servidores, e possivelmente, a Host cair!
Mas seria legal né?

iTom2805 disse:
Tem nada de lei não filho,já criei sv 1.5,1.7,1.8 e fechei eles pq quis,mais tu pd vender vip e dizer foda-se pra qlqr pessoa q n vai acontecer nada,isso e tudo miimimimi q invetam.
Bom, aqui no Brasil é assim mermo, já não sei em outros países!

O EULA da mojang permite compra e venda de VIP, mas e proibido a venda de money e itens que derem vantagens.
Tem nada de lei não filho,já criei sv 1.5,1.7,1.8 e fechei eles pq quis,mais tu pd vender vip e dizer foda-se pra qlqr pessoa q n vai acontecer nada,isso e tudo miimimimi q invetam.
Realmente é um fato só que na 1.9.3 vai ter uma coisa chamada blacklist que a mojang criou ;)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar