Se você tivesse dinheiro, com o que gastaria?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jun 26, 2014
Cubos
0
Olááá, tudo bem? =D

Eu me chamo iuri, e estou de novo, para mais um tópico, aqui no fórum da Craftlandia. hehehe

No tópico de hoje, eu gostaria de saber o que vocês fariam, se vocês fossem rico e/ou tivessem uma grande quantidade de dinheiro, disponivel para gastar? para ficar mais fácil, vamos falar aqui, coisas que vocês gastariam na primeira semana, ok?

Porque com certeza, quem realmente é rico, acaba tendo tudo, então vamos evitar ficar só cubando, evitem digitar "Tudo". Esclareçam, e interajam entre si, por gentileza.

Até, mais.

Viajaria o mundo, compraria de tudo só pra ter mesmo nem me importaria se eu ficasse pobre novamente kkkkkkkkk

Compraria tainha e vinho, bom o resto é história...
maxresdefault.jpg

compraria 500 vips ;-;, mentira eu compraria 1 ferrari 1 casa zika e bastante sorvete kkkkkk

Na primeira semana, compraria um super-carro acima de 500k concerteza!

Depois começaria a viajar pelo mundo conhecendo novas coisas.

Isahh disse:
Viajaria o mundo, compraria de tudo só pra ter mesmo nem me importaria se eu ficasse pobre novamente kkkkkkkkk
Eu tento fazer isso, mesmo sem ter muita grana. Eu sou do RS, conheço boa parte de SC, SP, RJ E BA. E não sou rico. kkkk

Dean WinchesterR disse:
Compraria tainha e vinho, bom o resto é história...
maxresdefault.jpg
Tainhaaaa, compartilha com os mano!

yPauloPvP disse:
compraria 500 vips ;-;, mentira eu compraria 1 ferrari 1 casa zika e bastante sorvete kkkkkk
Sorveteee! ♥

Onewer disse:
Na primeira semana, compraria um super-carro acima de 500k concerteza!

Depois começaria a viajar pelo mundo conhecendo novas coisas.
Sim, nada melhor que viajar, é muito bom.

AvastZERO1 disse:
Eu já tenho dinheiro então...
kkk
Sua desumildade, não me agrada.

SittinhaHunterS disse:
comprar tudo '-' que meu dinheiro permitir -q
Cubeiro.

molieressssssssssssssssssssss
mentira sou casado, mas gastaria em roupas, tecnologia e viajaria para alguns lugares. ibiza plssss

Camii disse:
COMIDAAAAAAAAA!

pedroPvP2000 disse:
molieressssssssssssssssssssss
mentira sou casado, mas gastaria em roupas, tecnologia e viajaria para alguns lugares. ibiza plssss
Eu não tenho nada contra quem gasta com roupa, mas me surpreendi por tu ter citado isso. IBIZAAAAAAAAAA ♥

SuperRogerio disse:
Mandava construir um hotel para receber dinheiro e viver lá :P
Boa idéia!

zFeGamer disse:
Compraria um pc gamer
Jogue mini-games, que você pode ter de graça.

Primeiro compraria uma casa melhor, uma moto carro etc... depois ajudaria minha família e amigos e depois ajudaria mendigos Crianças sem família e animais desartados ou de rua

PheR disse:
Casa em hawaii e to de boa
Hawaii, lugarzinho que quero conhecer. ♥

WhxPedro disse:

xLightMEC disse:
N gosto de imaginar , prefiro viver
10/10

Fracassada disse:
Já tenho dinheiro ^^
Não gostei de sua desumildade²

FitGames disse:
Primeiro compraria uma casa melhor, uma moto carro etc... depois ajudaria minha família e amigos e depois ajudaria mendigos Crianças sem família e animais desartados ou de rua
Muito bom, meus parabéns.

Gastava tudo em jogo, ops eu já gasto '-'

Enviado de meu iPhone usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar