Se você visse um cara ativando 30 vips diria oque?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
ficaria bolado por ele ser rico e eu não, e ficaria imaginando u ricardu jogando o dinheiro pracima

Haron fine disse:
Diria que é burro de gastar dinheiro com o craftlandia, staff diz q não, mas os servers estão abandonados e cheios de hackes, principalmente o mini-games com aquele "anti-hack" inútil.
falou certo parça! o engraçado (sem graça nenhuma) é que eles nem se importam, tirando um ou outro staff que ainda se esforça .

Eles querem é masso grosso no bolso , eu ri muito quando li aquela (ban permanente? compre vip e sera desbanido) wtf?? o permanente ja tem outro significado? kkk
Deixam ladrão e hacks voltar ao jogo em troca de 33 reais? kkk mas enfim é assim que se ganha dinheiro ne... com tretas destas
zTriple disse:
Gastar 900 reais num bagui temporário ? Prefiro comprar GTA 5, BF4, Mouse gamer, Headset.
sair com umas gatas, curtir com os amigos os caras sao loucos com essas perguntas

Herobrinedobem disse:
rze221.jpg

Não falaria nada, mesmo brincando, ele provavelmente ia me da uma resposta estúpida e grossa, como por exemplo: "O dinheiro é meu, então não enche!"

LockWordDW disse:
Se você visse um cara ativando 30 vips faria oque? chingava ? pedia 1? ou diria boa cara.
Primeiramente iria pedir a ele algo

Mas não ''cobraria''

E iria lhe falar que é chato pessoas morrendo de fome e outros ai gastando 1000 reais em VIP
Mas o pior seria os comentarios dos outros...

Dificil de entender? Procure porque preguiça de explicar...

Iria falar Boa pois não tenho inveja dos outros comprando vip, tenho condições de comprar então pra q chingar? --'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar