Segredos do Minecraft u.u

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Contrizinho

Bom
VIP
Entrou
Nov 21, 2011
Cubos
0
Iae galera , aqui no TS do Clan LN e estavamos discutindo sobre o famoso disco 11.

O que é o disco 11?

O disco 11 ou disco quebrado , é uma representação de um velho que achou um amuleto e um livro , ele foi até uma caverna para explorar o que havia no amuleto , quando começou a ouvir passos indo em direção a ele e quando ele foi morto pelo suposto Herobrine :/

O que vocês acham desse disco , ele fala sobre o Herobrine ou outra coisa ?

Será que da pra achar ele no SinglePlayer , e apartir do momento que você encontra ele você é perseguido?

Por favor , não estou discutindo se o Herobrine existe ou não , eu só quero discutir com vocês sobre o disco 11!

ai tem que ver com alguem que ja achou numa cave,mais provavelmente não acontece nada,tirando medinho-q,kkk

acho que foi proposital para deixar os fans discutirem sobre isso e criarem suas histórias

ai tem que ver com alguem que ja achou numa cave,mais provavelmente não acontece nada,tirando medinho-q,kkk
Claro que nao acontece nada. Mas nunca vi ninguem que conseguiu pega survival. Esses dias fiquei mo felizao que tinha pegado 1 mas na realidade era o preto comum.

Tenso,Eu escutei o disco no TS da LN.
Este suposto disco deve uma palavra chave para o maior segredo do minecraft que nunca foi revelado. "Disco 11"

Tenso,Eu escutei o disco no TS da LN.
Este suposto disco deve uma palavra chave para o maior segredo do minecraft que nunca foi revelado. "Disco 11"

Depois disso, iniciei minha jornada no singleplayer atrás do disco 11 -q

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar