Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!E realmente assustador. Tipo um cara misterioso correndo faendo uns barulhos estranhos, uns lobos com barulho de soulsand o cara gemia e rugia. Te aconselho abrir o creative e escutar.Que musica toca?
Não é melhor jogar em cima da privada logo? kkkk
Cara, tenho total certeza que vamos achar livros com histórias "misteriosas"Vai ter como escrever em livros na 1.2.6, será que vamos achar o diário do cara que estava aparentemente correndo de algo no disco ? Só deus sabe ... OPS, só notch sabe ... (e deus tbm -q)
Eu faço java mais nem sei rsrsMinecraft e um jogo feito em java, se souber programar o formato abra o jogo e diga como pega o item![]()
Cara , deleta o mundo !se for assim eu to ferrado :S , axei ele debaixo da minha casa,ao lado de uma mina abandonada :S
DISC 11 (traduzido com ajuda do google!)
A gravação parece ser de uma pessoa correndo (ou talvez uma ruptura de tipos de blocos diferentes) e mais tarde parando, para supostamente usar equipamento de algum tipo, tosse e, em seguida, continuar a correr com um ritmo acelerado.
Parece semelhante ao de correr em pedras, sujeiras, a pessoa lutando, e os ruídos de fundo assombroso são ouvidos por toda a gravação.
Barulhos estranhos de latidos ou vento, são ouvidas perto do fim antes de parar abruptamente.
Pode-se ouvir o ruído estático, é semelhante ao que seria esperado de um disco quebrado após este ponto antes de terminar.
Tem sido sugerido pela comunidade que a pessoa que estava sendo perseguido por um Enderman, um lobo ou até mesmo o temido Herobrine.
É o único disco que não pode ser obtido na sobrevivência (SinglePlayer).
Isso é um segredo que nem o mais Hardcore do Minecraft sabe , é um enigma que só o Notch sabeFonte: WWW.MINECRAFTWIKI.NET => http://www.minecraft...iki/Music_Discs
Tá tudo aí, não precisa mais fantasiar! hehehee... o disco não pode ser obtido no modo SinglePlayer e pronto! nada de Herobrine atrás de vc!![]()