Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Por isso ta na area off topic!zKoohBR disse:Tópico desnecessário!
Mesmo assim, não tem assuntos só tem imagens!BruceLee disse:Por isso ta na area off topic!
e vc fez a denuncia q vai dar negada, isso ta na area off topic q ele ta postando assinaturas, eu mesmo peguei uma logo nao e inutil, vaza daqui!zKoohBR disse:Mesmo assim, não tem assuntos só tem imagens!
Desnecessário = inútil
Isso ele posta na área de GIFTS no fórum... eu vazo se eu quiser ninguém manda em mim vlw flw!BruceLee disse:e vc fez a denuncia q vai dar negada, isso ta na area off topic q ele ta postando assinaturas, eu mesmo peguei uma logo nao e inutil, vaza daqui!
ui rebelde, entao espera la a denuncia dar negadazKoohBR disse:Isso ele posta na área de GIFTS no fórum... eu vazo se eu quiser ninguém manda em mim vlw flw!
kkkk olha quem fala em topicos desnessarios ele ta ajundando fazendo essas imagem para assinatura e vc fala topico desnesesario ? cubeiro de merdazKoohBR disse:Mesmo assim, não tem assuntos só tem imagens!
Desnecessário = inútil
ok, muito obrigado pela sua critica.cabth765 disse:Não gostei...Mas continue melhorado
Enviado de meu D6653 usando Tapatalk
Área erradaPatrickBrMatrix disse:kkkk olha quem fala em topicos desnessarios ele ta ajundando fazendo essas imagem para assinatura e vc fala topico desnesesario ? cubeiro de merda
Não deu negada! Só deram mensagem automática eZBruceLee disse:ui rebelde, entao espera la a denuncia dar negada![]()
pra q causar mano to na boinha aqui fazendo umas ass, e tem qu ficar fazendo denuncia e pa?zKoohBR disse:Área errada
Área certa aqui:GIFTS!
E tenha mais respeito com os membros do fórum você pode ser punido parça
Não deu negada! Só deram mensagem automática eZ
A treta ja acabou \omeoww disse:to aqui só pra ler a treta
n faço a menor ideia de como mudar o post de areaGuuu disse:posta em gifts, loco
n da pra mudar, só pedindo pros parsa da staff, mas eles já mudaramPik4Fumo disse:n faço a menor ideia de como mudar o post de area
Enviado de meu C2304 usando Tapatalk