Segundo sol pode aparecer em breve no céu

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
mas fique tranquilo meu querido, isso só vai durar algumas semanas com uma sorte muito ruim um mês ou seja onde é muito frio ninguém vai se preocupar muito agora onde é quente vai fica ainda pior...nessas horas eu gosto de morar no RS...

vei na boa nao va para praia nesse dia se nao vc vai virar um bacon e vai sair derretendo igual queijo :troll:

Ta na moda no craftlandia fazer posts sobre astronomia??
@topic- Daora UAEGHUAHSEuASGEDAWEFR$ITH 5489t6hje45oi y56u

Vi essa matéria no proprio minilua hoje mais cedo, na escola :D. Dahora, mas acho q n chega a acontecer.

VIDA REAL:
Se a luz vier do mesmo sentido q o sol: MUUUUUITO CALOR!!!
se a luz vier do sentido oposto ao sol: sem noites, sem sono.

Minecraft(viajei bonito agora)
Se a luz vier do mesmo sentido q o sol: iria acontecer algo??
se a luz vier do sentido oposto ao sol: é como coloquar seu minecraft no nivel pacífico.

Queria que tivesse um satélite natural que ficasse na frente do sol por pelo menos 1 mês
Aulas canceladas!!!

Queria que tivesse um satélite natural que ficasse na frente do sol por pelo menos 1 mês
Aulas canceladas!!!

Agente ia ter 1 eclipse todo dia, porq a lua ia passar pelomenos uma vez por cima dessa luz (nao digo inteira, mas 1 parte sim). Agora quanto tempo vai durar, e se vai ser suficiente para continuarmos tendo noite isso teriamos que calcular mt coisa.

Ah, uma novidade: A terra gira.

Tipo, eu não sei se esse segundo "sol" é um sol ou uma estrela gigante do tamanho do sol e parecida com o sol, porque se não for não vai ficar tanto calor, mas se forum sol mesmo ( o que eu acho improvável ) a tentativa de acabar com o aquecimento global foram todas inúteis
o "sol" é pequeno comparado a outras estrelas

30 dias de noite so que ao contrario. (30 dias de dia)

@OFF: pra quem não sabe 30 dias de noite é um filme.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar