Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!vamo ensopar nd q.qPantoja disse:me ensopa ae..
BigMikeGRR disse:bonde ta forte hsaushauhsuahs
Jerkoid disse:Kkkkk ai sim se e o bixao memo ein
Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk
ssem qq esse bonde owna q.qYuriDoBaile disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk da até medo
esse é o tal do zchuckGoku q.qSkilder disse:éo tal do zChuckVegeta.
r3g3n3r4 pro bonde parçaxTi100 disse:Kkkkkkkkkkk bonde pesado
Enviado de meu GT-S5310B usando Tapatalk
kkkkkkkkkkkk.JinzouRETURNS disse:tava sem nada pra fazer entao resolvi mostrar o bonde
só os mitosos q.q
Goku = chuckisback,Lenda do titan 1.0
Vegeta = eu -q,um nb do titan 1.0
![]()
#OuVoceR3G3N3R4OuNoisFazEnsopadoBy[member=Estrafolis]
vê o clan roster :vEstrafolis disse:kkkkkkkkkkkk.
E eu carreguei e nu to ai que pekadu
Vai cagar não vai, 6 saiu em 30s, chuck nem mato uns mlk pa ajuda ahdgadsJinzouRETURNS disse:vê o clan roster :v
![]()
eu e o chuck tava na floresta fazendo a limpa, eu vi voce correndo e os maratona atras de voce kkkkkkEstrafolis disse:Vai cagar não vai, 6 saiu em 30s, chuck nem mato uns mlk pa ajuda ahdgads
paparam 3kill minha, e começaram a correr atras de mim quando fui rushar ums mlk de hack que quase dropa, só nao dropa pq chego os k2 da vida e me jogo para longeJinzouRETURNS disse:eu e o chuck tava na floresta fazendo a limpa, eu vi voce correndo e os maratona atras de voce kkkkkk
éué, criatividade eu tenho q.qRabby disse:kkkkkkkkkkkkkk, criatividade ta a 1000
kkkkkkkkkkkkkkkDegolatorz disse:Quanta palha assada.
"ChuckIsBack: segura meu TetoKamehameHa"KeJi disse:kkkk goku
um lenda e um nb q-qGuilherme Pires disse:Kkkkkkkkkkkkkkkkk que que isso?
tremer pra nois é dificil :v quero ver r3g3n3r4rB1NL4D3N disse:Vish, tremi