Selecionados: Olimpiadas Craftlandia + Provas =)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Boatos que não sou VIP mas tou na list '-' vc está errado, era só ter uma boa frase para colocar nno por que de participar ;P coloquei q ia representar os gordinhos ;P'

Boatos que não sou VIP mas tou na list '-' vc está errado, era só ter uma boa frase para colocar nno por que de participar ;P coloquei q ia representar os gordinhos ;P'
nunca foi vip? se não me engano vc é o unico

nunca foi vip? se não me engano vc é o unico

Claro, claro....
Na sua mente o meu processo de seleção é o seguinte:

→ Lê a frase
→ Gosta da frase
→ Verifica se é vip
a) É VIP? Tá dentro
B) Não é VIP? Tchau...

Para de ter esse pensamento infantil, de quem não aceita que as outras pessoas mandaram frases melhores, se as melhores frases vieram dos VIP's, você quer que eu faça o que? Não selecione eles pra evitar que algum paranoico como você pense que só selecionamos VIP? Por favor.

Claro, claro....
Na sua mente o meu processo de seleção é o seguinte:

→ Lê a frase
→ Gosta da frase
→ Verifica se é vip
a) É VIP? Tá dentro
B) Não é VIP? Tchau...

Para de ter esse pensamento infantil, de quem não aceita que as outras pessoas mandaram frases melhores, se as melhores frases vieram dos VIP's, você quer que eu faça o que? Não selecione eles pra evitar que algum paranoico como você pense que só selecionamos VIP? Por favor.
não me referi dessa forma, me referi a referente coincidencia sobre o fato, de forma alguma ouve criticas ou referencia à seleção por determinado player ser vip

aff levei ban do ts, razao: Bjs q poha é essa? e as olimpiadas???????? como vou participaaaaaR??????????

Evento cancelado devido a falta de compromentimento dos participantes selecionados.
Dos 16 selecionados, apenas os seguintes compareceram:
MarcioHarper
Rouper
_MatheusCobal_
BearPK
coelho_fred
Guto2000

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar