Sem Coração ;-;, Provavelmente Tem 12 Anos.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

NyTyTyPJr

Craftlandiano
VIP
Entrou
Out 27, 2016
Cubos
0
Player Troxa Mal Educado, Sem Coração Não Entende As Dificuldades Dos Outros, Tudo Pra Ele é Piada, Não Para De Fazer Piada No /G Pena Que Não Posso Denuncia-Lo, Se Pudesse Que Iria Da Ban 00 Nesse Troxa.

http://imgur.com/a/gFWn7

Dá desanimo de saber que existem pessoas assim .-.

Enviado de meu LG-D325 usando Tapatalk

Denuncia, tem que dar em algo isso aí amigo. Olha a merda que o cara falou, se não der ban é no MÍNIMO falta de consciência da staff c:
Brincar com coisa assim não gera...

Já ouvi falar desse individuo... no coments para essa atitude, e por falar na idade dele, pelo o que eu sei não é nem uma criança para falar asneiras desse tipo.
O que as pessoas não fazem para chamar a atenção... mds

zAnjoBoy disse:
Na verdade não importa quantos anos a pessoa tem, oque realmente importa é a consciência que ela tem.
pséh mano, tem muitas pessoas novas com um caráter melhor do que algumas com +15

isso vai da educação e do bom senso da pessoa

não é sem coração e sim sem lógica e raciocinio
muitas familias choraram e esse muleke ainda brinca com isso
deveria não ser banido, mais sim MORRER

FranciscoOliveira disse:
Normal, gente trouxa é assim mesmo fi nem liga não
InsideBY disse:
não é sem coração e sim sem lógica e raciocinio
muitas familias choraram e esse muleke ainda brinca com isso
deveria não ser banido, mais sim MORRER
esse tipo de pessoa da mt raiva ( o ruim que norx n pode fazer nada fisicamente )

GuiArmands disse:
Sim.

Mt Sem Graça, Man Pq Sempre Que Eu Olho Pra Sua Foto Eu Do Aquela Risada ( Esse é Feliz kk)?
Kkkkkkkkk, normal.. Todo mundo fala isso. Apesar de ter tomado 6 blocks em um servidor eu continuo de buenas :p

xKelmeeMG disse:
Tópico desnecessário parsa
Nao Acho .-.
Alguns Tem Que Saber Os Tipos De Pessoas Que Existe No Mundo e Dentro Da Cl
Farmvill disse:
Kkkkkkkkk, normal.. Todo mundo fala isso. Apesar de ter tomado 6 blocks em um servidor eu continuo de buenas :P
QQ É Blocks?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar