Ele deve ter carência de atenção e quer aparecer o certo é ignorar.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!é o certo .-.Scoob disse:Sem comentários....
Não ligo para isso,pessoa que fala isso,eu finjo que nem escutei/li.
-.-
ja denunciei '-'Arsonics disse:Acho que esse player devia levar pelo menos ban 300, por Ofensa em Geral.
^-^DeathEater disse:Sem comentários..
Lamentável. ;-;MrDusPvP disse:Sem Comentários... Cenas Fortes.
Sim .-.zK1LL3Rvolto disse:- Que doente vey
Pra Pessoas Assim Nao é Sem Logica ;-;EzFixVOLTEEI disse:desejar a morte dos outros e coisa de mais sem logica ainda...
ja denuncieiMouseExtreme disse:Pode criar uma denúncia usando essas prints, não sei se daria por algo grave, mas flame ou descriminação vai dar.
Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
'-' Mas Como Mts Disseram Aki, Tem Pessoas De 12 Anos Que Tem Mais Maturidade Que Ele .-.CubeMachine disse:Noss , o titulo esta correto , deve ter 12 anos mesmo ;-;
Mas Se Nao Denuncia Nao Para ;-;JapaDaChina disse:Ele deve ter carência de atenção e quer aparecer o certo é ignorar.
Sim, Eu Errei Na Hr De Colocar o Titulo .-.uchiha0bit0 disse:Idade não faz ninguém. E sim a maturidade, ele pode ter 12 anos, mas age com uma personalidade de 5.