J japadachina Bom VIP Entrou Mar 24, 2014 Mensagens 2,977 Cubos 0 Jan 7, 2017 #81 Ele deve ter carência de atenção e quer aparecer o certo é ignorar.
NyTyTyPJr Craftlandiano VIP Entrou Out 27, 2016 Mensagens 5,224 Cubos 0 Jan 7, 2017 #82 Scoob disse: Sem comentários.... Não ligo para isso,pessoa que fala isso,eu finjo que nem escutei/li. -.- Clique para expandir... é o certo .-. Arsonics disse: Acho que esse player devia levar pelo menos ban 300, por Ofensa em Geral. Clique para expandir... ja denunciei '-' DeathEater disse: Sem comentários.. Clique para expandir... Clique para expandir... ^-^ MrDusPvP disse: Sem Comentários... Cenas Fortes. Clique para expandir... Lamentável. ;-; zK1LL3Rvolto disse: - Que doente vey Clique para expandir... Sim .-. EzFixVOLTEEI disse: desejar a morte dos outros e coisa de mais sem logica ainda... Clique para expandir... Pra Pessoas Assim Nao é Sem Logica ;-; MouseExtreme disse: Pode criar uma denúncia usando essas prints, não sei se daria por algo grave, mas flame ou descriminação vai dar. Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk Clique para expandir... ja denunciei CubeMachine disse: Noss , o titulo esta correto , deve ter 12 anos mesmo ;-; Clique para expandir... '-' Mas Como Mts Disseram Aki, Tem Pessoas De 12 Anos Que Tem Mais Maturidade Que Ele .-. JapaDaChina disse: Ele deve ter carência de atenção e quer aparecer o certo é ignorar. Clique para expandir... Mas Se Nao Denuncia Nao Para ;-;
Scoob disse: Sem comentários.... Não ligo para isso,pessoa que fala isso,eu finjo que nem escutei/li. -.- Clique para expandir... é o certo .-. Arsonics disse: Acho que esse player devia levar pelo menos ban 300, por Ofensa em Geral. Clique para expandir... ja denunciei '-' DeathEater disse: Sem comentários.. Clique para expandir... Clique para expandir... ^-^ MrDusPvP disse: Sem Comentários... Cenas Fortes. Clique para expandir... Lamentável. ;-; zK1LL3Rvolto disse: - Que doente vey Clique para expandir... Sim .-. EzFixVOLTEEI disse: desejar a morte dos outros e coisa de mais sem logica ainda... Clique para expandir... Pra Pessoas Assim Nao é Sem Logica ;-; MouseExtreme disse: Pode criar uma denúncia usando essas prints, não sei se daria por algo grave, mas flame ou descriminação vai dar. Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk Clique para expandir... ja denunciei CubeMachine disse: Noss , o titulo esta correto , deve ter 12 anos mesmo ;-; Clique para expandir... '-' Mas Como Mts Disseram Aki, Tem Pessoas De 12 Anos Que Tem Mais Maturidade Que Ele .-. JapaDaChina disse: Ele deve ter carência de atenção e quer aparecer o certo é ignorar. Clique para expandir... Mas Se Nao Denuncia Nao Para ;-;
U uchiha0bit0 Neutro VIP Entrou Jan 6, 2017 Mensagens 60 Cubos 0 Jan 7, 2017 #83 Idade não faz ninguém. E sim a maturidade, ele pode ter 12 anos, mas age com uma personalidade de 5.
NyTyTyPJr Craftlandiano VIP Entrou Out 27, 2016 Mensagens 5,224 Cubos 0 Jan 9, 2017 #84 uchiha0bit0 disse: Idade não faz ninguém. E sim a maturidade, ele pode ter 12 anos, mas age com uma personalidade de 5. Clique para expandir... Sim, Eu Errei Na Hr De Colocar o Titulo .-.
uchiha0bit0 disse: Idade não faz ninguém. E sim a maturidade, ele pode ter 12 anos, mas age com uma personalidade de 5. Clique para expandir... Sim, Eu Errei Na Hr De Colocar o Titulo .-.