#SEM ECHO #SEM MACRO

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Substituto

Craftlandiano
VIP
Entrou
Dez 30, 2011
Cubos
0
Primeiro quero agradecer a todos os players que já usaram ou usam os macros compartilhados por mim :thumbsup:

Lí todos os comentários e fiquei muito satisfeito com o resultado desse trabalho. ;)

Mas com a desativação do comando ECHO ficou muito trabalhoso fazer macros cada vez mais eficientes e satisfatórios. :wallbash:

Fiz uma sugestão para voltar o comando mas foi negado :verymad:

Enfim, quero pedir desculpas as dezenas de pedidos que recebi por MP, e aos companheiros desenvolvedores de script, pois decidi que só volto a fazer macros quando voltar o comando ECHO. :blush:

Ou seja, talvez nunca. :confused:

Um grande abraço

Substituto :P

Não faz isso não subistituto, mais da metade do meus macro são feitos ou editado por você, por favor não para. muitos jogadores sabe que você e bom de fazer macro e sem você talvez seja mais difícil conseguir.

Off:
Tenho uma cabeça sua -q.

acho que ja poderia sim voltar o ECHO, ja que a desculpa da staff era que usavam pro flood de lojas.
e como ela implementou o sistema do /anuncio, acho que nao tem o pq ficar desativado o ECHO.

XP9x2Tk.png

Faz isso nao velho, muitos dependem dos seus macros, eu mesmo.

E você é BOSS em Macro, supera a falta do Echo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar