Sem flamee [ MASTER RESET GLOBAL ]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Ferreira02

Neutro
Entrou
Set 1, 2018
Cubos
0
Olá boa noite , eu venho falar do que está acontecendo com a Craftlandia e como os players estão reagindo
Para todos :
1- Pensem que vocês tem 1 Empresa durante 7 anos , acham que vocês vão continuar igual no 1 dia e passado 7 anos vão estar igual ?
é claro que não a craftlandia ao longo deste 7 anos teve muitos servidores e a culpa dos servidores falirem não é da Cl
é sim dos players que deixaram de jogar lá ou por serem roubados ou por hackers !
2- Craftlandia é dos melhores servidores do Mundo e eu posso confirmar isso porque eu sou da Europa sei falar 3 Linguas e todos os servidores que jogo Portugueses , Espanhois , Franceses ou até Ingleses são piores que a Cl
Para os players que estão a dar Flame :
Todas as empresas tem uma falha , não acredita ? Todos conhecem a Samsung e o que estava acontecendo com os celular deles , e viram eles reclamando com alguém ? Resolveram o erro e devolveram celulares novos a quase todos os clientes que tinham comprado aquela edição e a Craftlandia não é diferente , teve uma falha por motivos de Gente vergonhosa que só é feliz fazendo o mal dos outros !
O que eu acho : Que agora a craftlandia quando voltar com os seus 2 servidores ira voltar forte e firme e não se preocupem se compraram vip porque a Craftlandia vai resolver isso tudo !
Obrigado Força Craftlandia

Para quem não entendeu palavras , desculpem sou de Portugal ! <3

Eu ia reclamar da gramática e concordância, daí li a última frase huashuashuausasa
É isso aí mano, opinião plausível!

ninguém liga kkk, nunca gastei 1 centavo nunca vou sair perdendo, só tempo

Cada pensa o que quiser da treta toda, deixa o povo julgar mesmo, vai que isso abre os olhos da staff pra se previnir melhor da prox vez....

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar