Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Não chega disso x-xCross disse:O Titulo poderia ser "Olha oque deu, Combinou" heuaheu
Ficou legalzinho q-q, gostaria de aprender com você [member=zLuizaToddynho] .-.
Aff, tristezLuizaToddynho disse:Não chega disso x-x
Se eu ainda tivesse paciência (Foi esgotada outro dia por um certo alguém) eu até dava aulas .-.
Chato, lerdo e ainda reclama que eu não explico direito -.-Cross disse:Aff, tristeEsse certo alguém deve ser chato pra clh então :-:
Vish, Já passei por esses problemas >< kkzLuizaToddynho disse:Chato, lerdo e ainda reclama que eu não explico direito -.-
Obgkarrruno disse:Fico top
zLuizaToddynho disse:Não chega disso x-x
Se eu ainda tivesse paciência (Foi esgotada outro dia por um certo alguém) eu até dava aulas .-.
sauhhuashuahuas Mds -q falo nd -qDEMON616 disse:Vooooocê esta assistindo treta news e vamos direto as noticias:Desculpa Luh, n resisti ;-;![]()
Ok >..> Dps Posto Ela Com Melhoras >..>MrAnime disse:Minina
taca um tratamento e uma ilu melhor que fica show de bola
Dps melhoro a ilu, ilu nunca foi meu forte ' -'Bowevel disse:Uma ilu ficaria show demais mais fico mt top mesmo '-'
Gostei bastante, parabéns.zLuizaToddynho disse:Cara essa render combinou perfeitamente com a C4D -q mds
tá ' -'puppylover1716 disse:Botar Ilu'
e Melhorar tratamento '-'