SEM MOTIVAÇÃO

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Racto

Excelente
VIP
Entrou
Fev 10, 2016
Cubos
0
Eu sou o único que não acha mais graça jogar quase o dia todo ou o dia todo minecraft ? A muito tempo que eu entro no jogo e não sinto vontade alguma de jogar.

É, tbm perdi essa vontade de jogar, não sei porque, mais nn tem muita graça como antes.

Gameplay912 disse:
É, tbm perdi essa vontade de jogar, não sei porque, mais nn tem muita graça como antes.

é mano, Antes eu jogava o dia todo sem parar, até madrugava com uns manos, mas do nada morguei kkk

Eu não jogo minecraft a meses, apenas gosto de ficar no fórum fazendo coisas, é melhor jogar outras coisas, pena que tenho pc da xuxa e n da pra baixar nada bom nessa bosta

perdemo ja avontade de jogar, qnd entro eu esqueço k mine tá aberto

Eu jogo todos os dias

Enviado de meu LG-D690n usando Tapatalk

brigadeirow disse:
Eu não jogo minecraft a meses, apenas gosto de ficar no fórum fazendo coisas, é melhor jogar outras coisas, pena que tenho pc da xuxa e n da pra baixar nada bom nessa bosta

perdemo ja avontade de jogar, qnd entro eu esqueço k mine tá aberto
Ao passar do tempo ficou chato jogar.

Olha só tô aqui ainda por algumas pessoas importantes pra mim, se não fosse por elas já teria quitado faz tempo

Enviado do meu SM-G532MT através de Tapatalk

Eu já perdi a vontade de jogar mine a mt tempo, só fico no fórum msm pra passar o tempo.

Eu já não tenho tanta vontade de jogar como antes, a maioria do tempo só deixo upando msm kk

Pois é né mano, antes era uma vontade insana de jogar eu já nem jogo muito nos server's ficou apenas no fórum.​

Deve ser pq vc tá crescendo e mudando seus gostos kk, de um ano pra cá mudei muito, voltei a jogar essa semana mas n é a mesma coisa

Normal, eu mesmo voltei esse ano e hoje em dia mal logo pra jogar, somente deixo upando.
Quanto mais velho você fica e seus amigos no jogo vão parando, a vontade de jogar vai indo embora também.
Exemplo disso é eu não ligar para ir gladiador mais.
Até dezembro de 2015, quando parei, não perdia um gladiador se quer, entrava no ts do clan 11 da manhã em dia de gladiador e ficava o dia todo batendo papo e organizando como ia ser o glad, hoje em dia nem entro ts e muito menos ligo para o evento.
Eu tinha muitos amigos que dava gosto de ir ts, ter conversa com assunto e virar a madrugada conversando e jogando minigames e gartic ás vezes.
Como eles pararam, e o único amigo meu do classic que vai ts agora é staffer (zWells), a vontade de jogar é 0.
Sempre espero que volte a ter motivo pra me animar pra logar no final de semana, mais é difícil, ainda mais quando você não tem mais 16 anos e tempo e amigos para jogar.

Joao134715 disse:
Eu já não tenho tanta vontade de jogar como antes, a maioria do tempo só deixo upando msm kk
Nem upar mais eu upo kkkkkkkk

Otosaka disse:
Pois é né mano, antes era uma vontade insana de jogar eu já nem jogo muito nos server's ficou apenas no fórum.​
eu também meu mano

Hero162 disse:
Deve ser pq vc tá crescendo e mudando seus gostos kk, de um ano pra cá mudei muito, voltei a jogar essa semana mas n é a mesma coisa
Realmente kkkkk, eu jogava o dia todo pq n pegava nenhuma mina kkkkkkk, comecei a pegar mina e agora estou namorando a 1 ano ai fode kkkkkkkk

StormBurst disse:
Normal, eu mesmo voltei esse ano e hoje em dia mal logo pra jogar, somente deixo upando.
Quanto mais velho você fica e seus amigos no jogo vão parando, a vontade de jogar vai indo embora também.
Exemplo disso é eu não ligar para ir gladiador mais.
Até dezembro de 2015, quando parei, não perdia um gladiador se quer, entrava no ts do clan 11 da manhã em dia de gladiador e ficava o dia todo batendo papo e organizando como ia ser o glad, hoje em dia nem entro ts e muito menos ligo para o evento.
Eu tinha muitos amigos que dava gosto de ir ts, ter conversa com assunto e virar a madrugada conversando e jogando minigames e gartic ás vezes.
Como eles pararam, e o único amigo meu do classic que vai ts agora é staffer (zWells), a vontade de jogar é 0.
Sempre espero que volte a ter motivo pra me animar pra logar no final de semana, mais é difícil, ainda mais quando você não tem mais 16 anos e tempo e amigos para jogar.
Mais pura verdade

SpongeBR disse:
TÁ CHATO, MESMO JÁ, NÃO TEM MAIS NOVIDADES TODO DIA A MESMA COISA..
é foda kk

chrisleon disse:
perdi a vontade tambem ;-;
tmj

eu parei de jogar todo o dia no começo desse ano a unica coisa que me mantinha no jogo era a equipe de construção da cl, o motivo da minha saida foi porque o jogo perdeu totalmente a graça, hoje eu só jogo quando não tenho o que fazer
obs: jogo minecraft a quase 7 anos, já tava na hora de perder a graça

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar