Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Gameplay912 disse:É, tbm perdi essa vontade de jogar, não sei porque, mais nn tem muita graça como antes.
Ao passar do tempo ficou chato jogar.brigadeirow disse:Eu não jogo minecraft a meses, apenas gosto de ficar no fórum fazendo coisas, é melhor jogar outras coisas, pena que tenho pc da xuxa e n da pra baixar nada bom nessa bosta
perdemo ja avontade de jogar, qnd entro eu esqueço k mine tá aberto
Eu também jogava todos os dias a uns meses atrászMaax disse:Eu jogo todos os dias
Enviado de meu LG-D690n usando Tapatalk
Somos 2ixTysav disse:Eu já perdi a vontade de jogar mine a mt tempo, só fico no fórum msm pra passar o tempo.
Somos 3Felipe FS disse:Somos 2ix
rtTysav disse:Eu já perdi a vontade de jogar mine a mt tempo, só fico no fórum msm pra passar o tempo.
tlgd como éxYunah disse:Olha só tô aqui ainda por algumas pessoas importantes pra mim, se não fosse por elas já teria quitado faz tempo
Enviado do meu SM-G532MT através de Tapatalk
Nem upar mais eu upo kkkkkkkkJoao134715 disse:Eu já não tenho tanta vontade de jogar como antes, a maioria do tempo só deixo upando msm kk
eu também meu manoOtosaka disse:Pois é né mano, antes era uma vontade insana de jogar eu já nem jogo muito nos server's ficou apenas no fórum.
Realmente kkkkk, eu jogava o dia todo pq n pegava nenhuma mina kkkkkkk, comecei a pegar mina e agora estou namorando a 1 ano ai fode kkkkkkkkHero162 disse:Deve ser pq vc tá crescendo e mudando seus gostos kk, de um ano pra cá mudei muito, voltei a jogar essa semana mas n é a mesma coisa
Mais pura verdadeStormBurst disse:Normal, eu mesmo voltei esse ano e hoje em dia mal logo pra jogar, somente deixo upando.
Quanto mais velho você fica e seus amigos no jogo vão parando, a vontade de jogar vai indo embora também.
Exemplo disso é eu não ligar para ir gladiador mais.
Até dezembro de 2015, quando parei, não perdia um gladiador se quer, entrava no ts do clan 11 da manhã em dia de gladiador e ficava o dia todo batendo papo e organizando como ia ser o glad, hoje em dia nem entro ts e muito menos ligo para o evento.
Eu tinha muitos amigos que dava gosto de ir ts, ter conversa com assunto e virar a madrugada conversando e jogando minigames e gartic ás vezes.
Como eles pararam, e o único amigo meu do classic que vai ts agora é staffer (zWells), a vontade de jogar é 0.
Sempre espero que volte a ter motivo pra me animar pra logar no final de semana, mais é difícil, ainda mais quando você não tem mais 16 anos e tempo e amigos para jogar.
é foda kkSpongeBR disse:TÁ CHATO, MESMO JÁ, NÃO TEM MAIS NOVIDADES TODO DIA A MESMA COISA..
tmjchrisleon disse:perdi a vontade tambem ;-;