Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Nem farmando eu estou mano kkkkkkkxWeekWAFFA disse:eu tb, so vou continuar nesse pique ate ano que vem dps so vou deixar farmando e colar uns glad pra me divertir msm
é foda manoIsac Dayvison disse:Muita gente ver esse tópico e acha que é besteira, mais concordo, está perdendo a graça jogar minecraft / craftlandia
Eu namoro mano kkkkkkkkkkk, mas faz falta jogarK1NGFoguete disse:Realmente voce é bem sozinho em, nao joga e fica o dia todo num forum atoa, kk vai achar uma mina pra dar no pelo man rs.
é fodayFlamez disse:Eu já parei tbm
Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
é isso mano, tem galera que foca no Hall ai é um motivo, mas eu n curto muito pvp kkkIsac Dayvison disse:Olha só vocês vão lembrar. Antigamente quando ainda existia o falecido "Aurora" a galera era obcecada, pois tinham motivação, tinham do porque farmar e ir pvp etc...
Mas hoje você entra no servidor, todo bem sucedido com itens muito top, ai fica aquilo na cabeça. Poxa já tenho tudo o que mais eu vou fazer?
Craftlandia devia pensar mais nisso, espero que já estejam.
Eu jogo a 4 anos, fiquei mais de 5 meses sem jogar, voltei hoje, mas não é a mesma coisa tlgdLucia757 disse:Tenta parar de jogar uns meses e depois volta vai encontrar motivaçao para voltar a jogar
é foda mesmo kkkkkkkkiBielFodinha disse:sla eu só jogo ainda pq gosto de pvp
mais perdi a vontade de joga por gosta do jogo a muito tempo.
no começo e bom mas depois ....zViiNi disse:Eu sou o único que não acha mais graça jogar quase o dia todo ou o dia todo minecraft ? A muito tempo que eu entro no jogo e não sinto vontade alguma de jogar.
Ano passado mesmo eu jogava o dia todo, comprei até vip no Imperios.DarkWarriorBr disse:no começo e bom mas depois ....
zViiNi disse:Eu jogo a 4 anos, fiquei mais de 5 meses sem jogar, voltei hoje, mas não é a mesma coisa tlgd
MANO EU PAREI DE JOGAR 6 MESES E DEPOIS VOLTEI E TO GOSTANDO MAIS SLA
ConcordoDavid GPS disse:Isso se chama amadurecimento.. necessidade de conhecer coisas e pessoas novas
Eu parei de jogar no começo de 2015.... Joguei na Craftlandia por pouco mais de 1 anos. Simplesmente parei de jogar de um dia para o outro... Sei lá, Perdeu a graça. Nem Minecraft no meu pc eu não tenho...zViiNi disse:Eu sou o único que não acha mais graça jogar quase o dia todo ou o dia todo minecraft ? A muito tempo que eu entro no jogo e não sinto vontade alguma de jogar.