Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!a intenção era dx forte mesmo ^^iLux disse:Os pontos de iluminação está mt forte ;-;
Mas tá lindo como smp sz
iViniciusXDD disse:Ponhe o nome de bonito e já era![]()
se dx mais fraco ia ficar escroto ; -; (minha opinião),queria colocar tipo só que ai lembrei que meu nome é uma boxta pra colocar -q, ia até desistir de colocar x..x só que ai veio a palavra azul na cabeça pq esse troço é quase td azul :vLmZ disse:Concordo com ilux pontos de iluminação estão muitos fortes e.e Mais se foi sua intenção está bom e aquela tipografia ali no canto não achei muito legal não e.e
Agora sim ta massa,ficaria melhor no formato de sign e.e Ficou bom e.e ParabenszLuizaToddynho disse:se dx mais fraco ia ficar escroto ; -; (minha opinião),queria colocar tipo só que ai lembrei que meu nome é uma boxta pra colocar -q, ia até desistir de colocar x..x só que ai veio a palavra azul na cabeça pq esse troço é quase td azul :v
Olha sem tipo
![]()
é que sign ia ficar pequenininho dms x.x queria fazer algo maiorLmZ disse:Agora sim ta massa,ficaria melhor no formato de sign e.e Ficou bom e.e Parabens
Hum mais mesmo assim ficou bom e.ezLuizaToddynho disse:é que sign ia ficar pequenininho dms x.x queria fazer algo maior
Obg ^^LmZ disse:Hum mais mesmo assim ficou bom e.e
MrAnime disse:a tipografia fico horrivel ;-;mas ...QUE LOKOgosteiso que teve alguns erros na iluminaçãomais continua praticando
Se fala isso pq n viu minhas signs de antigamente kkkkkk agr eu n so baum mais so melhor que antigamente kkkzLuizaToddynho disse:>..> claro fui eu quem fez ai tinha que ficar ruim -qOk ^^ iluminação >..> acho que quando eu fizer certo eu já vou ter morrido -q>..< que bom que gostou >.>
Já que vc pelo visto não gosta delas melhor nem eu ver kkkMrAnime disse:Se fala isso pq n viu minhas signs de antigamente kkkkkk agr eu n so baum mais so melhor que antigamente kkk
so se esforçar em aprender que da certo :X
gosta eu gosto mais sao ruins kkkkkzLuizaToddynho disse:Já que vc pelo visto não gosta delas melhor nem eu ver kkk
Ok ^^