Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!''A Staff já esta ciente''JooH disse:Eu podia te banir mais não vou
Então porque ainda existe?killermodd disse:nossa cara td mundo sabe disso só fica la meia noite qnd vai acaba o vip -.-
pergunta pro dorgado xDyLucioMRD disse:Então porque ainda existe?
Mesmo assim cara, sem vip na warp vip, posso fica pescando ali no pesqueiro de boa sem ser vip por quanto tempo eu querer..MURALHA5 disse:Cara, vai mudar em nada ele estar ali, pois uma hora ele terá que sair, e, como não é possível dar sethome na warp vip..
Então, esse bug não favorece ninguém '-'
vc pode pescar no pesqueiro vip vender os peixes e cd para sempre xDMURALHA5 disse:Cara, vai mudar em nada ele estar ali, pois uma hora ele terá que sair, e, como não é possível dar sethome na warp vip..
killermodd disse:nossa cara td mundo sabe disso só fica la meia noite qnd vai acaba o vip -.-
caraio véi é mesmo :Okillermodd disse:vc pode pescar no pesqueiro vip vender os peixes e cd para sempre xD
MURALHA5 disse:Cara, vai mudar em nada ele estar ali, pois uma hora ele terá que sair, e, como não é possível dar sethome na warp vip..
Sim cara, isso existe a muito tempo, já esta na hora de tomar uma providencia não?Architects disse:Eles deviam coloca um sistema de quando o desloga-se do jogo na warpvip, o player fosse automaticamente teletransportado para o spawn ou sua home principal
zArthas4 disse:Loka vida.