SEM VIP, NA WARP VIP!

• Criador do tópico Criador do tópico MrD
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

MrD

Craftlandiano
VIP
Entrou
Abr 17, 2013
Cubos
0
Reportei o bug, já é o segundo bug que eu reporto e respondem: ''A Staff já esta ciente'', se já estão ciente então vocês podem verem.

[media] https://www.youtube.com/watch?v=RNwUEMRnHWo [/media]

MURALHA5 disse:
Cara, vai mudar em nada ele estar ali, pois uma hora ele terá que sair, e, como não é possível dar sethome na warp vip..
Então, esse bug não favorece ninguém '-'
Mesmo assim cara, sem vip na warp vip, posso fica pescando ali no pesqueiro de boa sem ser vip por quanto tempo eu querer..

MURALHA5 disse:
Cara, vai mudar em nada ele estar ali, pois uma hora ele terá que sair, e, como não é possível dar sethome na warp vip..
Então, esse bug não favorece ninguém '-'
vc pode pescar no pesqueiro vip vender os peixes e cd para sempre xD

Mas não será para sempre, mas mesmo assim, reporte na área de bugs, e se responderem que estão cientes, é que estão tentando resolver isto já.

Eles deviam coloca um sistema de quando o desloga-se do jogo na warpvip, o player fosse automaticamente teletransportado para o spawn ou sua home principal

Architects disse:
Eles deviam coloca um sistema de quando o desloga-se do jogo na warpvip, o player fosse automaticamente teletransportado para o spawn ou sua home principal
Sim cara, isso existe a muito tempo, já esta na hora de tomar uma providencia não?

Mesmo assim, esse bug não ira mudar em nada, pois você precisa comprar o vip e esperar ele acabar para fazer o bug, tecnicamente nenhum não-vip de verdade podem acessar realmente a warp vip, mesmo que você fique no pesqueiro uma hora você enjoa e sai dali, só podendo fazer o bug novamente depois de +30 dias (dias para acabar o vip)

e não se pode marcar sethome na warp vip xd

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar