kkkkkkGuilherme Santiago disse:A minha também diz que mudou, mais eu tenho uns esquema com professor que fala uq acontece
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kkkkkkGuilherme Santiago disse:A minha também diz que mudou, mais eu tenho uns esquema com professor que fala uq acontece
ta mermoLucianoVT disse:E ta tenso
Enviado de meu YPY_S350_PLUS usando o Tapatalk 2
Oloko Tira Historia e owna (Professora de historia u kapeta)Macabr0Gamer disse:as únicas matérias que gosto e História,Geografia Ciências e Educação Física xD
"O mundo é dos espertos"JoaoACraft disse:kkkkkk
Mas é claro euheueuhGuilherme Santiago disse:"O mundo é dos espertos"
Eu tbm '-'Astral94 disse:Nunca fiquei nem de recuperação vlw flw =)
Oloko '-'henriquejeyjey disse:a minha menor nota foi 2 de 10 mesmo KKKKKKKKKKKk , isso n é engraçado é triste
Meu deus qq issoEdnezer disse:Quando era pequeno mesmo, eu sempre fui um lixo em matemática, desde piquitucho, e continuo até hoje (segundo ano do ensino médio) sempre com as notas entre 4-6.
Mas no resto, principalmente biologia, eu até que vou bem![]()
Tá de boa vc '-' 4 em português não da né (tipuh eu)augustoantipou disse:É assim, até o 6 ano eu tirava 10 em tudo sem exceção. Aí no final do 7º ano eu tirei 8.5 em matemática. Aí agora to na metade do 8º e minhas notas são:
Dez em tudo exceto:
Matemática: 5.8
História: 8.5
Gramática: 7.5
5.8 em Matemática n ta bom n cara, a média da minha escola é 6.0 e estão querendo aumentar.Guilherme Santiago disse:Oloko '-'
Meu deus qq isso
Tá de boa vc '-' 4 em português não da né (tipuh eu)
5 em historia o resto blzGuilherme Santiago disse:É sempre assim quando eu era até a 4 série era sempre 10...
A máteria que eu era melhor em matemática ano passado tirei 2... quem nunca?
e.e
Fala ai suas notas que caiu fail'-'