Sempre o mesmo papo ;-; Que coisa chata.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

KaahHenry

Craftlandiano
Entrou
Jan 1, 2016
Cubos
0
Que coisa chata, mano. Toda semana tem pelo menos um tópico de alguém reclamando de como a CL está e falando de como a CL já foi e blá blá blá. Até aí tudo bem, é normal a pessoa não estar gostando de algo e tem todo direito de se expressar.
Mas mds, o tempo todo é gente falando "Era legau cuando nau tinha macro", "Saldadi de cuando "maguinata" numca tinha mais de tal quantia de money", "Eça istafe mudou, saldade da istafe de antigamente, affis.". Poh mano, os caras reclamam tanto mas continuam frequentando a CL, reclamam da existência de macro, mas deixam o pc ligado a madrugada upando, reclamam da staff, mas quando aparece algum staff "alto", ficam em volta puxando o saco e blá blá blá. Meu Deus, para com isso, na moral. Se tá infeliz com a CL e só vai ficar reclamando, vai embora que tá chato já ;-;

Povo hipócrita, ficam fazendo saspoha aí só pra cubar ;-; "Ain, qe saldadi deça época en que a istafe soh bania hake, agora taum banindo tudu mumdo. affi.", "Aaaiin, qe saldadi de cuamdo nau tinha macro, era mas divertidu affi."(E deixa o pc ligado 24h só upando).

Obrigado por perder seu tempo lendo essas merdas que eu escrevo. Precisava mandar a real q tá chato já ;-;
Por favor, sem cubar.

Isso pode ser uma maneira de mostrar para a staff que os jogadores que jogam a bastante tempo e que praticamente fizeram a CL não estão satisfeito o suficiente.
Eu sou um deles, tanto é que nem jogo mais.
Na verdade você nem joga, deixa o PC ligado a semana inteira e só volta para o Gladiador.
Pena...

Se a grande maioria não estão satisfeitos, então algo de errado tem ai... Talvez você ache chato Ver as reclamações é achar que é pra cubar, porem você foi hipócrita ao criar esse tópico, pois fez o mesmo pra cubar.

Roque disse:
Se a grande maioria não estão satisfeitos, então algo de errado tem ai... Talvez você ache chato Ver as reclamações é achar que é pra cubar, porem você foi hipócrita ao criar esse tópico, pois fez o mesmo pra cubar.
Eu não to cubando, até pq cubar não vai me beneficiar em nada ;-; Não jogo minecraft, então pra que os cubos me serviriam? Só frequento o fórum pq tem outras coisas interessantes além de miniscréfiti.

Collosos disse:
Isso pode ser uma maneira de mostrar para a staff que os jogadores que jogam a bastante tempo e que praticamente fizeram a CL não estão satisfeito o suficiente.
Eu sou um deles, tanto é que nem jogo mais.
Na verdade você nem joga, deixa o PC ligado a semana inteira e só volta para o Gladiador.
Pena...
Pera, q? Eu num volto só para o gladiador. Na verdade eu não volto pra nada pq eu não volto ;-; Detesto minecraft, só frequento o fórum mesmo.

E em momento algum eu reclamei do fato deles reclamarem(Desculpa pela repetição de palavras), só estou falando do fato de que essas pessoas ficam criando tópico reclamando da CL e reclamando de macros, mas depois tão lambendo a staff e deixando o pc ligado a noite toda pra upa.

Ai maluco, to aqui a 4 anos e meio e ta a mesma mereca, o minecraft que esta mudando, e as preferências do pessoal que joga também.
Então se o cara reclama é porque ele não vai atrás de conseguir o que ele quer. Tem nego que gasta mais de MIL REAIS em VIP pra ficar no money top e eu to la no top 2 do meu servidor sem gastar 1 centavo.

Quem quer vai atrás, e não reclama.

O mais vdd, eu já tinha jogado uns anos atrás em um server que eu nem lembro mais, na casa da minha tia,o que eu lembro desse sv é que os mobs eram ativados de noite e que eu tinha invadido a casa de um cara só de zoas quebrando pedra(eu nem sabia do bug de sethome e nem sei se tinha sethome naquela época),eu joguei lá por muito pouco tempo mas eu via muita gente no chat e tbm andando por aí no mundo,hoje em dia nos servers, o propano por exemplo,700 pessoas online direto, sempre só tem as mesmas pessoas no chat global e raramente eu acho alguém que eu nunca vi nos mundos, e quem eu vi dá tipo,umas 100 pessoas, o povo deixa de jogar pra ficar em macro pqp...eu uso macro tbm, mas só quando eu to dormindo,principalmente para upar reparação pq vey,é osso upar rep

Roque disse:

Bom todos tem direito de expor oque acham e é isso que eles fazem

Vc fala q os jogadores sao hipócritas mas nem joga pra saber
Garoto todo mundo tem o direito de ter a sua opinião ate mesmo vc mas chama o players de hipócritas
Garoto sua opinião foi muito negligente.Gasta seu dinheiro com conta de luz de internet ou paga vip e quero ver você ter essa mesma opinião estupida que você teve

Vai procura o que faze garoto​

Cada um tem seu direito de expressar eu não concordo com vc '-'

Não entendi quase nada vc escreve muito errado '-'

Já ouviu falar sobre "complexo de vira-latas"?

Pois é... Isso já é típico do brasileiro, de crianças mimadas então... =X

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar