Senha em baús

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
O Tutorial é muito bom, parabéns brn14, dei um up.
(:
*Perguntinha básica: Se é só digitar /cmodify private e bater no bau para tirar a senha e o bau volta a proteção normal em que isso ajuda na proteção uma vez que se alguém conseguir entrar na minha conta?
Sujestão: Acho que a retirada da senha deveria ser pelo forum ou de outra maneira.

O Tutorial é muito bom, parabéns brn14, dei um up.
(:
*Perguntinha básica: Se é só digitar /cmodify private e bater no bau para tirar a senha e o bau volta a proteção normal em que isso ajuda na proteção uma vez que se alguém conseguir entrar na minha conta?
Sujestão: Acho que a retirada da senha deveria ser pelo forum ou de outra maneira.
\
Antes de dar cmodify private, você tem que dar /cunlock senha, ou seja, mesmo assim precisa da senha!

Mas tipo se alguem me hackiar, se ele quiser as coisas dos baus protegidos com senha ele só vai prescisar quebrar o bau que vai dropar todos os itens de dentro do baú e.e

Mas tipo se alguem me hackiar, se ele quiser as coisas dos baus protegidos com senha ele só vai prescisar quebrar o bau que vai dropar todos os itens de dentro do baú e.e
Pra ele quebrar o báu tem que saber da senha.

ta mais se tipo, o kr entrou na minha conta e talz, e eu fiz este esquema, ae tipo ele viu q tem senha, ele poderá quebrar meu bau mesmo com a senha ? obs: ele nao sabe asenha mais ele consegue wuebrar o bau, isso é possivel ?

se responder antes melhor

atenciosamente
Daniel_Rogers o//

orra '-', me falaram que tinha como por senha mas achei que era miguézão.. omg '--'. Up pro cê

Digitei "/cmodify password" e bati no bau, tive que chamar modreq pra retirar kkkkkkkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar