papaiii papai cade vc?EndeerGuy disse:Mostalk prática bullyng também, e depois vem no fórum dar uma de santinho.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!papaiii papai cade vc?EndeerGuy disse:Mostalk prática bullyng também, e depois vem no fórum dar uma de santinho.
Pela visão dele ele é coitadinho, a vítima, os cara que fica falando bosta aqui no fórum não sabe de nem 0,1% do que acontece.....iRuben1919 disse:poha, bullying tem niveis né. esse cara nao ofendeu só 1 player varios players podem ser adotados aqui.
como vc e zuero, devia ir pra praça é nossa.zConfuso disse:papaiii papai cade vc?
OwenWinner disse:Tomara que seja banido permanentemente, li toda a denúncia e acho que é essa providência que tem que ser tomada.
Suaveh disse:#TamoJuntoMostalk o/
Queria ver se fosse com você!zConfuso disse:chama o papai
eu tmb achei, mas já foi ban 0.Phodalao disse:Acho que esse cara merece um Ban 00
Concordo isso tinha que ser punido com banimento 0, crianças não deveriam jogar esse jogo, só fazem MERD.OwenWinner disse:Acho que um erro não justifica o outro...
thierryjordy disse:tem q levar 0 mesmo
é o que ta acontecendo comigo...pblkratos disse:crescer todos crescem, mas tem muitos na CL que não evoluem e acaba continuando kids, começam a levar vida pessoal pro jogo e se fode...
Suaveh disse:#TamoJuntoMostalk o/