Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Eto disse:Já disse o que acho dessa Render aí -qqqqFicou top Lu,parabéns e-e
vou tirar a prova do 9.zLuizaToddynho disse:
Ainda acho que perde qualidade quando coloca no fórum '-'
Eu achava diferente '-' mas ok (no meu teste com smudge tbm achava diferente as cores do DA pro fórum) caos queira ver do que to falando clica aqui e olhe a versão aqui no fórum clicando aqui (OBS: não dê zoom nas imagens '-')Sepol disse:vou tirar a prova do 9.
![]()
![]()
é... não tem diferença...
zMachine disse:Bem legal, você tá hospedando as img's onde?
Obg e-ezDanielBR disse:ficou lindo
tem certeza que não é o seu monitor? eu realmente não vejo a menor diferença :VzLuizaToddynho disse:Eu achava diferente '-' mas ok (no meu teste com smudge tbm achava diferente as cores do DA pro fórum) caos queira ver do que to falando clica aqui e olhe a versão aqui no fórum clicando aqui (OBS: não dê zoom nas imagens '-')
diga oq achou do trabalho em si então
tenho certeza x.xSepol disse:tem certeza que não é o seu monitor? eu realmente não vejo a menor diferença :v
Ficou bem legal.so não ficou melhor que a minha versão-q
vc deu uma boa desaturada na render, ficou e ficou muito bem feito.
Bowevel disse:Foda ;v a ilu então ficou show
ZSkyArtifex disse:Muito bom,parabéns!![]()
Thx ^^yTheEnd disse:fico massa
eu diminui pakas saturação ; - ; nem vemMrAnime disse:amagi brilliant park *-*
saturação e deu umas serrilhada na render e.e
tratamento exagerado tambem causa saturaçãozLuizaToddynho disse:eu diminui pakas saturação ; - ; nem vem
x-x culpa não é minha, não exagero no sharpen porem fica assim X-X
mas ok, melhorarei isso u-u X-X