NEGADA Separação da admin shop da player shop

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Seu_Madruga_

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Dez 22, 2015
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Ola, boa noite pessoal. Apos acompanhar os preços desde a inauguração do novo servidor trago como sugestão da separação da Admin loja da loja de players. A ideia consiste que a Admin loja passa a vender seus itens normalmente sem trabalhar no sistema dinâmico onde ela vende e compra com o melhor preço da loja criada pelos players.

Os Motivos . . .

1. Um dos maiores motivos e pela oscilação que o sistema provoca no preço dos itens. Os preços mudam constantemente em tempos curtos 2 -5 min dependendo do item.


2. Fica inviável reposição de estoque das lojas de players pois a momentos que o Admin shop compra mais caro que vende.
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3. Ela acaba sendo usada como uma forma de burlar a cobrança de money do sistemas anúncio e megafones, pois como o menor preço sera o anunciado pela Admin shop basta o jogador diminuir o preço que terá uma forma de "anuncio" mais em conta pois é o seu preço que aparecerá na placa.

4. impede a criação de comprar/venda de múltiplos itens. Com a oscilação de preços administrar preços de compra e venda fica inviável a compra e venda de varis itens. Por exemplo, se um jogador cria uma loja que venda alguns minérios ( diamante, ouro, ferro e esmeralda) devido as constantes mudanças de preço pela Admin shop (que vende e compra com o melhor preço) este jogador se quiser vender terá que reabrir sua loja. Agora pensem se ele quisesse vender itens de outros setores ( lãs, sets, ferramentas, colheitas). Provavelmente passara a maior parte da gameplay abrindo e reabrindo lojas do que no pvp.

5. Ela contradiz com a tentativa de estabilização da economia atual. Se a ideia e que jogadores circulem o dinheiro acredito que as lojas tenham esta principal função. Se os preços alteram constantemente alguns podem acabar por comprar menos do que pretenderiam.

6. Isto seria uma forma de auxiliar a evitar que macros vendam itens. Isso evita que todos os itens sejam vendidos para uma unica loja (admin). Pois haveria a possibilidade de jogadores pararem melhor para revenda.

7. Esta ação ajuda na circulação da economia. Os anúncios terão maior destaque e os custos na divulgação aumentariam auxiliando na reposição de capital da admin shop.

Os 500kk adicionados a Admin shop hoje estão em menos de 56kk. Acho que esta questão deve ser observada e discutida com entre os jogadores. Até hoje 21/04 não acredito que as soluções tomadas tenham sido as melhores.
respeito elas pelas tentativas que elas visam . Mas taxar ao meu ver não sera a melhor solução. Os comerciantes, produtores devem ter uma maior atenção nestas mudanças e e neste sentido que trago esta sugestão.
 
não apoio, o sistema de lojas dinamica ajuda tanto o player que está vendendo (mais facil pra ele vender pelo melhor preço num lugar só), tanto o player q tá comprando (mais facil pra ele pagar mais barato em um só lugar), e o estimula os vips a prestarem atenção nas lojas, antes era feita uma loja e dps ela ficava largada, o preço n mudava, os baus lotavas e ficavam assim por um longo tempo, já com as lojas dinamicas isso não acontece já que se o bau lota simplesmente se começa a vender/comprar d outra loja.
me usando como exemplo, varias vezes eu comprei/vendi na warp loja e na maioria dessas vezes foi pra loja d player, n pro adm shop, ou seja a economia está girando.
 
Entendi. mas uma estabilidade nos preços não quer dizer estagnação. Quem quiser vender mais rápido vai ter que abaixar o preço e anunciar mais, e questão básica de mercado. E esta facilidade e o que atrapalha ao meu ver. Pois ele não muda algumas vezes no dia mais varias vezes. E exagerado a mudança de preços que a Admin shop gera mano. talvez pra você que compre e venda uma coisa ou outra não se sinta incomodado mais pra quem monta uma loja pra atender vender uma variedade prejudicou muito, pois ninguém visita as lojas como antes.

Se alguém visitasse sua loja ela veria os preços de outras coisas uma que você pagaria mais que outras. Isso estimulava as comprar e vendas. É como um supermercado você precisa de uma coisa mais acaba levando outra pelo preço atraente.

Hoje o que chamam de loja e um bau duplo no canto do terreno. Anteriormente as pessoas animavam em fazer grandes lojas e isso não significava estagnação porque sempre tinha alguém que pagava mais por algo que outros pela necessidade.
 
entendi nd, apoio,
mas se ela ia vender os itens do player, so poderia vender de 1 pessoa ne?
 
entendi nd, apoio,
mas se ela ia vender os itens do player, so poderia vender de 1 pessoa ne?

e +- isso. Porque ajuda não os players mais sim quem fica corrigindo preço a cada 2 min. Fica fácil o monopólio. Se eu quiser por exemplo só eu vender diamante ate acabar o estoque e só ficar abaixando 1c abaixo do melhor preço. Aquele que quer comprar em grande quantidade pagando um bom preço não consegue por causa dessa oscilação. Um exemplo se eu quiser comprar 25 baus duplos de carvão a 900c o pack ( a media do preço fica de (750 -1000c) não conseguiria encheios se alguém estivesse abusando dessa tática e veja não e um preço ruim. Ou seja por mais que eu tenha a vontade de comprar, e que pessoas quisessem vender isso não não seria efetivado devido a oscilação exagerada.
 
Última edição:
Não apoio.
Preferiria que tivesse /warp loja, /warp vip, /warp show (ou outro nome para que tivesse as lojas de player unificadas) nem que seja estrutura igual mas q seja desmembrado a loja do serv e loja player.
 
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