Ser suporte é muito bom.. (sarcasmo)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Arco04

Bom
VIP
Entrou
Fev 14, 2015
Cubos
0
Ai voce faz tudo e dizem: "gg LB"
Suporte melhor coisa do jogo <3
bblAY0k.png

Noooza, LB MITO 29 / 0 -q

[Eu sou ADC / SUP, e infelizmente SUP não é nada respeitado/valorizado]

Rakan Senpai disse:
Infelizmente.. -;
Mas se parar pra pensar profundo, na verdade Tanto o SUP quanto o ADC e JG sofrem muito numa derrota com rage; o SUP sempre é o que não ajudou em nada, o ADC que não "matou" (sendo que o que poucos sabem é que a função do ADC não é matar, é tirar o máximo de vida possível e se manter vivo o máximo que puder, isso um amigo Challenger que tenho disse), e o JG que não gankou nada, mas na verdade mesmo é um jogo em equipe, e se um falhar, os outros também irão hehehe.

Solta o meu Rakan sua feiosa

Ai, suporte melhor coisa do joguinho, adoro ficar cheio de assistências e não levar 1 honra no final do jogo. -_-

Pelo jeito tu destruiu o jogo solo ein mano ai sim. Eu sou mono Adc eu sempre honro/dou merito ao que mais se esforçou na partida (coisa que 95% das vezes é o suporte), eu em particular odeio jogar de sup, mas é a leane que eu mais respeito, os suportes sao os mais fod** (exceto uns ou outro q só trolla kk)

Bem, realmente você deve ter feito muito mesmo, mas competir contra um carregador que está 29/0/7 de suporte, é bem difícil na hora do GG.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar