Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Drazzo disse:Quem manda da lider para outro
To torcendo pra que acontece isso ai na SwDB3ax disse:So lamento ajfkanhdkandjs
Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
BoD invejosa rs'zShield disse:Devolve izi
ObrigadoEragon23 disse:Boa sorte para pegar o clan de volta
Sim,entendiPedroLiborio disse:Mas entendeu
Se pa o cara ontem falo que comeu a minha mae '-' ele perdeu o clansinho dele *-* ele deu sorte que dei desband ai ele criou de novo '-'yPedriN disse:To torcendo pra que acontece isso ai na SwD [emoji14] kkkkkkkkkkk
Sacanagem do krl isso ¬¬HandsUp disse:Que sacanagem mano ¬¬
Mancada mesmo!DonutBooyXD disse:Que mancada :c
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKB3ax disse:Se pa o cara ontem falo que comeu a minha mae '-' ele perdeu o clansinho dele *-* ele deu sorte que dei desband ai ele criou de novo '-'
Eragon23 disse:Boa sorte para pegar o clan de volta
Rs,um cara desses merece ter uma morte bem devagarzinho, dente por dente, parteRedSpaace disse:KJLADSLJADSKDALSK TROLZÃO
Me sinto assim tmbyPedriN disse:Bom, um líder do clan RsN (não vou falar quem foi) deu líder para um player que
ele confiava.
Esse player( não vou falar quem foi) roubo o clan, kicko todos !
Quer prova? Beleza, ta ai:
1º Prova: clan roster: http://i.imgur.com/LbtCOgL.png
2º Prova: clan profile: http://i.imgur.com/o0CTzIT.png
para o Hall Da Fama, e o arromb!@#$% faz isso?
Vsf, ta loko, se acharem que tamo mentindo entra Region1
Region.craftlandia.com.br:9000 e da clan roster ou clan profile na RsN
Agora vamo ter que fazer os glad desde o começo?
Espero que STAFF responde este tópico ( Responda sem fechar o tópico)
Falow !
Coloca no lugar de quem fez isso, e depois me fala ok?RilexFace disse:foi da lider pra outro...
O pada bento 16 mando .WidoBr disse:Quem manda da lider para outro
ObrigadoMafarrico disse:Boa sorte para pegar o clan de volta
Foda isso mano!Estrafolis disse:Me sinto assim tmb
E aconteceu comigo duas vezes
Uma vez do meu clan rival, um cara meu parsa desde o inicio do clan e roubou
E outra vez um cara mt mt mt mt amigo meu mesmo, ele pegou e deu o clan para meu maior rival e ai to na luta tentando recuperar o clan
Mas o problema é que eu sou mt apegado ao meu clan =(
Demais, da vontade de pegar a coisa que o Léo ai da sua foto de perfil ta segurandoiDreentZ disse:Baita de um f3la da puta um cara desses
Obrigado, boa sorte para vocÊ também, é foda isso acontecer, pelo menos meu clan não tinha gladiadores na conta =PyPedriN disse:Obrigado
Foda isso mano!
Boa sorte com seu clan ai também
Demais, da vontade de pegar a coisa que o Léo ai da sua foto de perfil ta segurando
e enfiar no cara o tanto de glad que eles jah perderam ahueahueahu
ValewEstrafolis disse:Obrigado, boa sorte para vocÊ também, é foda isso acontecer, pelo menos meu clan não tinha gladiadores na conta =P
Joabi disse:Se você tiver muita sorte seu clan é devolvido...
Vamos ter que ter sorte mesmo rs' !Chentts disse:Se você tiver muita sorte seu clan é devolvido...
Tmb acho...iCyber disse:Seu clan nao sera devolvido...
infelizmente
Tenso isso mano =(zViniciushc123 disse:Tmb acho...