Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Troxa demais rs ...WillemDog disse:q troxa
Quem ?MoisesCo disse:esse cara so pego lider pq ele n tinha vida passa 25horas mamanda meu saco p pegar o liderrsrsrsrs
Cuba pra que né ¬¬iKeepHard disse:
Não roubou clan, deram líder a ele e prontoyPedriN disse:Bom, um líder do clan RsN (não vou falar quem foi) deu líder para um player que
ele confiava.
Esse player( não vou falar quem foi) roubo o clan, kicko todos !
Quer prova? Beleza, ta ai:
1º Prova: clan roster: http://i.imgur.com/LbtCOgL.png
2º Prova: clan profile: http://i.imgur.com/o0CTzIT.png
para o Hall Da Fama, e o arromb!@#$% faz isso?
Vsf, ta loko, se acharem que tamo mentindo entra Region1
Region.craftlandia.com.br:9000 e da clan roster ou clan profile na RsN
Agora vamo ter que fazer os glad desde o começo?
Espero que STAFF responde este tópico ( Responda sem fechar o tópico)
Falow !
Sim , ele floodo o whats do black , o black tava em uma festa q.q black fico puto e deu logo o lider p eleyPedriN disse:Troxa demais rs ...
Quem ?
O Donzw ?
Cuba pra que né ¬¬
Nossa, que muleke otário, coisa de crianção do krl -'MoisesCo disse:Sim , ele floodo o whats do black , o black tava em uma festa q.q black fico puto e deu logo o lider p ele
Começar glad do 0?setplayer2 disse:mano a vida é assim mas boy se o seu clan era bom e os membros fieis com certeza vcs vão recuperar os glads
Não vo responder otário então dx eu pegar meu cubo aqFraga disse:kkkk se fudeu otário
KKKKKKKKKKKKKKKKK, ta bom cara, não somos bom o suficiente.setplayer2 disse:Começar glad do 0?
Sai fora, não tamo em Janeiro ..
sinal de q seu clan n é bom o suficiente.
Tenso vai ser mesmo =(zSnowZ disse:Tenso, bem dificil pro clan ser devolvido mais espero que o viad@ seja punido.
Não!yPedriN disse:Se eu entrar la e pegar líder e fazer a mesma coisa que eles fizeram
não vai acontecer nada então?
Que bom![]()
O moises disse que ele tava FLOODANDO o whats do blackjack, dai o black tava em festa etc etc...Sphax84 disse:Não roubou clan, deram líder a ele e pronto![]()
sem xoro véi, ta rotineiro isso.
BelezaiLuanGamer disse:
Uhum =/iPerna disse:que pena :/
Valew Crazy, vms prescisar rs'zCrazy69 disse:Boa sorte :3
Tomara tambémxFurryBlack disse:Tomara que devolvam.
Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Pior coisa de que usar hack é roubar e atitude feia da parte deleyPedriN disse:O moises disse que ele tava FLOODANDO o whats do blackjack, dai o black tava em festa etc etc...
Então ele deu lider logo p Donzw para ele calar a boca, dps o arrom!@#$ do Donzw tiro lider de
todo mundo, e kicko geral, pego fake,recruto, e ta segurando la, qnd ele logo ele só fala #BoD Owna ¬¬
Xoro o krl, qria q acontecesse isso com seu clan qnd ja tinham ganhado bastante glad, dai eu qria ver
o que vc ia ficar fazendo,sentado esperando? Haha, não valew
Beleza
Uhum =/
Valew Crazy, vms prescisar rs'![]()
Exato, atitude de crianção isso !zCrazy69 disse:Pior coisa de que usar hack é roubar e atitude feia da parte dele
Infelizmente mesmo, e a STAFF >> Infelizmente << não se importa com isso ¬¬KeJi disse:Muita inveja isso, mas infelizmente tem muitos ladrão e invejosos que acaba fazendo isso ;-