Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Sacanagem demais isso rs !SwagPvP disse:Sacanagem mano...
Invejosos demais, ah ...iEverLasT disse:invejosos lixo do krl mds
tinha q ser BoD mds.
Imagina se não fosse aspkaspkgpkgapRiicko disse:E olha que o cara confiava hein... KKKKKKKKKKKKKKK
RsN foi um dos melhores clan's que eu ja entrei, não apenas um clan neh...Kaneki Ez disse:que eu te amo, rsn foi um dos melhores clans que vi, só perdia pra val
Pessoas assim se chamam otárias, sem moral, e que não sabe fazer nada na raça e precisaiVitinXDD disse:Sei como é pessoas assim, mas acho que se você tiver Fé você tem chances de ter seu clan de volta.
Boa sorte
O Donzw floodo o chat do BlackJack no whats app, e ele estava em 1 festa !SUJEITO disse:que confiança heim
esse "lider" vacilou
VishhhhhhhhhhhhFR4PS disse:Vishi
tudu lx do krl invejosos .yPedriN disse:Sacanagem demais isso rs !
Invejosos demais, ah ...
>> Recebemos uma notícia de que não foi a BoD e sim a DST <<
Não sabemos direito ainda, tamo vendo quem foi ainda ...
Mas foi o Donzw, e ele ta na DST agr, sla então ...
Imagina se não fosse aspkaspkgpkgap![]()
Verdade ... rs'iEverLasT disse:tudu lx do krl invejosos .
![]()
A staff não se responsabiliza por perda de clãn.yPedriN disse:Bom, um líder do clan RsN (não vou falar quem foi) deu líder para um player que
ele confiava.
Esse player( não vou falar quem foi) roubo o clan, kicko todos !
Quer prova? Beleza, ta ai:
1º Prova: clan roster: http://i.imgur.com/LbtCOgL.png
2º Prova: clan profile: http://i.imgur.com/o0CTzIT.png
para o Hall Da Fama, e o arromb!@#$% faz isso?
Vsf, ta loko, se acharem que tamo mentindo entra Region1
Region.craftlandia.com.br:9000 e da clan roster ou clan profile na RsN
Agora vamo ter que fazer os glad desde o começo?
Espero que STAFF responde este tópico ( Responda sem fechar o tópico)
Falow !
Exatamente, deveria mesmo ...Relictor0906 disse:Eu também acho isso ridículo, a pessoa pode até ter provas e a craftlandia não se responsabiliza ? Palhaçada, deveria da ban nissai, pois isso é sacanagem, se vende seu rim, sua mãe e um pouco de cabelo pra comprar o clan e o cara rouba assim e f0d4c3? Meu 0v0
Enquanto vc acha eu tenho certeza!yKamikazeXD disse:acho qé inveja hein
Muito Obrigado cara, você não sabe como isso me deixa felizLinkyGamer disse:tenha sorte ae ele sera devolvido
MANO PARECE QUE VOCÊS NÃO LEIAM NEH?Danadinh0 disse:E mano só sofre da líder pra qualquer um a culpa é de vcs não dá STAFF
Enviado de meu SM-N910X usando Tapatalk