Será o Fim do Region 2.0 ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Galera Aki um video antes das alterações :( nostalgia eterna

https://www.youtube.com/watch?v=CFXYhoe04y8

yBiellzinBr disse:
daqui a pouco é o tt1 tbm :c
que pena :( deu pra perceber que não é so o region 2 q esta acabando é heaven, premium, titan :(

VAI ACABAR COMO O PREMIUM E LOGO DEPOIS O BETA
AI DA UM MR E CRIA UM SV 1.5
DANDO MR NO PREMIUM BETA E REGION 2 [ OS QUE NAO TOMARAM MR AINDA E OS UNICOS 1.7 ]

Certamente , mas o region 2.0 não é o único que está em tal situação . Você deve colocar na cabeça que imagina só se tirassem os tesouros... Apenas pense nas consequências .

FeFezin disse:
Certamente , mas o region 2.0 não é o único que está em tal situação . Você deve colocar na cabeça que imagina só se tirassem os tesouros... Apenas pense nas consequências .
Com certeza não seriam piores do que já foram. Falei várias vezes que ao meu ver, principalmente por que eu curso Design de Games e sei como é tanto a administração de um jogo como sua criação, que os problemas aqui sempre foram:

- Uso excessivo de macro e liberdade para tal (o jeito que a maioria usa macro pra mim deveria ser considerada como hack...).
- VIPs com privilégios de deuses no servidor (VIPs sempre puderam fazer tudo, sempre foram melhores e a maioria dos jogadores não se sente valorizado se não for VIP por que não são ouvidos, são ignorados, etc).
- Sistemas como tesouro e itens editados (realmente precisava colocar algo pra afetar a economia ainda mais? Tem necessidade de manter itens como s10 e p10 no servidor se só os VIPs conseguem pegar isso com "facilidade" enquanto os não-VIPs ficam só no desejo ou tem que juntar money pra caramba pra comprar?).

É só pensar. Já falei várias vezes também que a CL tinha tudo pra ser o melhor servidor do mundo com os plugins e tudo mais, mas no fim parece que só estão sendo motivados pelo dinheiro dos VIPs infelizmente. Pra uma empresa é importante o lucro final, sempre é, o problema é quando a prioridade fica só no lucro e não na qualidade de jogo para os jogadores...

FelipeRc2 disse:
Esperar até tomar um mr :(
Não é justo jogar em um servidor com medo de que tudo o que você fez vai ser apagado. Uma coisa é você jogar um jogo e por diversos motivos o jogo em si fechar, você se sente triste e tudo mais mas você sabe que aquilo foi por motivos diversos. Agora, um servidor com risco de tomar RESET e não FECHAMENTO é revoltande para quem joga nele. É mostrar que tudo o que você fez e pode fazer de uma hora pra outra pode acabar, ou então por diversos fatores que vieram com o tempo e que PODERIAM SER EVITADOS com a ajuda dos PLAYERS E STAFFERS.

É triste sim, mas eu mesmo não vejo melhoras e não tenho esperança de ver aqui infelizmente.

FelipeRc2 disse:
Afinal o tesouro foi a melhor coisa que a craftlandia fez ?? não estou querendo fazer flame nem nada so quero mostrar oque aconteceu nesses ultimos tempos com a cl :/

- antes que comentem que foi por outros motivos saiba que 1 semana antes de colocarem a cap nos serve o region 2.0 o serve onde qual jogava tinha 4 grandes clans com uns 60 membros cada era TnT , EDL , Tng e uns lek da chk (15 membros) e outros clans a 1 semana atras tinha apenas 2 clans chk e jhs e hoje so tem chk ..... eu estou com 50kk no reg2 mais não adianta de nada pois o serve esta parado e ninguem mais vai pvp... ai oq acontece que os players cansa so de upar e upar pra ir gladiador sem diversão ninguem joga isso é sério e nem todo mundo tem 1 pc foda pra upar e ir pvp 100% suave ... hoje em dia somente 3 realmente tem players..... agora que aconteceu isso não acho que tirando os plugins novos voltem os player de antigamente mais ajudaria a craftlandia a não perde os player q jogar hoje em dia ......

hoje em dia o region 2.0 tem apenas 100 player on 60% fake e 97% upando por isso parei no region 2.0 e muito estão parando acredito que com o novo servidor esse numero possa cair muito mais :/

---> region 2.0 antigamente

Como-Baixar-E-Instalar-O-Minecraft-Pirata-Totalmente-Gratis-5.jpg
Dar ultima ver que joguei tava com uma taxa de 100 playes,aumento muito desde da vez que eu joguei

GuardianLord disse:
Exatamente eles não mudaram nd até gr só criam servidores é tenso isso ai
E vai continuar assim, isso é minecraft.
No maximo algum dia se algum diretor com coragem e tempo de sobra, rola um server com mods.
Enfim, não crie expectativas.

a TnT parou de ir glad no region2 por conta da capira a 500k =/, os próprios líderes falaram q o motivo foi esse, upavam a semana toda e gastavam 100kk todo glad

Acho difícil , só tem 2 svs da cl 1.7 fora os minegames ...

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

A maioria nao paro de jogar so mudaram de servidor estamos em busca da melhor diversao, mais aq na CL ta faltando isso.

Não há como não falir se o servidor não inova, se não atrai players. Tudo o que a CL fez sempre incentiva indiretamente ou diretamente a migração de players para os servidores mais novos. Não há nada que prenda o jogador à um servidor antigo como servidor 3 ou o region 2.0. Os novos tem tudo o que os antigos tem e muito mais, e sempre que uma "novidade" vem só chegam nos servidores novos...

Um jogo online tem que inovar, tem que fazer de tudo pra atrair players novos sem se esquecer dos velhos que jogam anos e anos nele, coisa que infelizmente não acontece aqui.
É o caso do lol , que ta sempre mudando e os players tem que reaprender a jogar frequentemente , por isso o jogo ta crescendo tanto . Salve jack , LGD fuemmmm

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar