e você não reparou que isso pode ser uma hipótese remota babaca,e se não reparou foi uma tirinha de humor gostando ou não foda-se :3ZiBurn disse:Você pode estar brincando com a morte de 239 pessoas, não esquece disso otário.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!e você não reparou que isso pode ser uma hipótese remota babaca,e se não reparou foi uma tirinha de humor gostando ou não foda-se :3ZiBurn disse:Você pode estar brincando com a morte de 239 pessoas, não esquece disso otário.
biel33 disse:Achei Meio Bosta Mais Tudo Bem
é pq foi roubado néericknemet99 disse:vo resumir,sumiu um avião se não me engano no dia 07,e até agora ele não foi encontrado e nem nada...
leandr disse:ta bom :wallbash:
poxa ai não man :X corinthians não...foram os ets mesmo e.eErickKupas disse:Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meow deos q zoera , ou os curintia levaro o aviaum ou foru arrebatadu![]()
não da pra saber :/ ele realmente sumiu sem deixar rastro nenhum...thierryjordy disse:é pq foi roubado né
RexlosMergulhador disse:
usaram cheat ou hackericknemet99 disse:poxa ai não man :X corinthians não...foram os ets mesmo e.e
não da pra saber :/ ele realmente sumiu sem deixar rastro nenhum...
acho que tão de tentar falar=ban,só acho -qqq ou x-ray -qthierryjordy disse:usaram cheat ou hack
LoL ?'-'cuboneBombero disse:Sei nao , acho que foi poseidon que arrasto o aviao pro fundo do mar !
biel33 disse:Achei Meio Bosta Mais Tudo Bem