Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!a sla vai que n da pra pegar ;-;DeathM4nzZ disse:Falta 1 mês ainda pra promo tio akjdkwjdkawejjd
1 de julhoMrJen disse:quando e a promo das ferias ?
mlk bbk esse wessboinvade ja dei um jeito nesse otario , se ele for do seu clan fala pra esse otario tenta me mata agrDeathM4nzZ disse:Se a wessboINVADE te matar todo dia não -q
5 pigPrinceArtemis disse:Acho que sim Black
Mob de quantos?
Nem te conto quem era manoSrBlackzado disse:mlk bbk esse wessboinvade ja dei um jeito nesse otario , se ele for do seu clan fala pra esse otario tenta me mata agr
eu sei quem eh ...DeathM4nzZ disse:Nem te conto quem era mano
O MAIS DAHORA É QUE EU DENUNCIEI O CARA E OS STAFFER'S N FIZERAM NADAAAAAAAA ... NADAAAAAAAAAAAAAAAAA NEM BANIRAM O MLK ....DeathM4nzZ disse:Nem te conto quem era mano
Verdade,loguei na conta pra ver e nem tava banida pokspokspoksSrBlackzado disse:eu sei quem eh ...
O MAIS DAHORA É QUE EU DENUNCIEI O CARA E OS STAFFER'S N FIZERAM NADAAAAAAAA ... NADAAAAAAAAAAAAAAAAA NEM BANIRAM O MLK ....
TODeathM4nzZ disse:Verdade,loguei na conta pra ver e nem tava banida pokspokspoks