Será que dá pra tirar um 10 com essa redação?! :9

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
em 8 bilhoes de sites é capaz q eu acho msm

oObancoOoXT, em 25 Fev 2016 - 5:44 PM, disse:
oObancoOoXT disse:
kkk pego da internet né
Procura aí e vê se tu acha.

iNeonXDD, em 25 Fev 2016 - 5:46 PM, disse:
iNeonXDD disse:
Acho que dá , kkk eu tenho uma preguiça pra fazer redação as vezes eu nem faço mesmo sendo prova
oloiro kkkkkkjkjkj

oObancoOoXT disse:
em 8 bilhoes de sites é capaz q eu acho msm

oObancoOoXT, em 25 Fev 2016 - 5:44 PM, disse:
Procura aí e vê se tu acha.

iNeonXDD, em 25 Fev 2016 - 5:46 PM, disse:
oloiro kkkkkkjkjkj
Caso você não saiba, ferramentas do google podem oferecer uma busca extensa e ampla.
Vou te ensinar a procurar uma frase de um texto no google, é só colocar aspas antes e depois da frase, pronto, PLINNNNN.

Pode tirar um 10 sim, mas na parte onde vc cita os eventos ocorridos no Brasil, e em seguida Santos Dumont no seu primeiro voo, fica confuso com a parte de "População Local", porque vc estava se referindo ao Brasil, mas o voo de Dumont foi em Paris.

crater4000 disse:
Pode tirar um 10 sim, mas na parte onde vc cita os eventos ocorridos no Brasil, e em seguida Santos Dumont no seu primeiro voo, fica confuso com a parte de "População Local", porque vc estava se referindo ao Brasil, mas o voo de Dumont foi em Paris.
Sim, eu errei mesmo nessa parte, confundi pois sua orígem é brasileira.

Creio que se você fizer uma redação dessas em algum concurso da sua cidade, você se sai muito bem.

crater4000 disse:

Vamos lá:

Primeiro parágrafo: utilizou a palavra "legal" que, no contexto que você tenta introduzir, pode tornar a linguagem informal se mal interpretada, "certa" seria uma melhora, ou, se o significado não for este, "bacana".

Segundo parágrafo: "fazer o homem voar no céu", aqui temos uma redundância, fazer o homem voar só pode ser no céu, retirar o "no céu" seria uma melhora.

Terceiro parágrafo: "metas longes" o correto seria "metas longas"

Quarto parágrafo: poderia ter evitado o último "passando por cima", sendo deixado apenas "de sentimentos alheios"

Esse: está perto de quem ouve.
Este: está perto de quem fala.

Relativamente boa, tirando uns erros ortográficos aqui, umas oscilações de retórica ali, e algumas inconsistências de ideias.

JeffersonJJ disse:
Vamos lá:

Primeiro parágrafo: utilizou a palavra "legal" que, no contexto que você tenta introduzir, pode tornar a linguagem informal se mal interpretada, "certa" seria uma melhora, ou, se o significado não for este, "bacana".

Segundo parágrafo: "fazer o homem voar no céu", aqui temos uma redundância, fazer o homem voar só pode ser no céu, retirar o "no céu" seria uma melhora.

Terceiro parágrafo: "metas longes" o correto seria "metas longas"

Quarto parágrafo: poderia ter evitado o último "passando por cima", sendo deixado apenas "de sentimentos alheios"

Esse: está perto de quem ouve.
Este: está perto de quem fala.

Relativamente boa, tirando uns erros ortográficos aqui, umas oscilações de retórica ali, e algumas inconsistências de ideias.
Obrigado por sua opinião :) "metas longes" foi corrigido no papel :3

Escreve bem em garoto, se o professor não for ruim ele te da 10 com certeza!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar