sempre quis jogar, mas n tenho din din pra comprar
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!é dhr, eu gostei. e o melhor o pc não precisa ser tão bom para jogar isso.BloodSh4rk disse:Um nb vai me ensinar q-q [member=D4nde]![]()
cara primeiro, eu não criei esse tópico pra me exibir, longe disso.Chin Chin disse:AI MEU DEUS PAREM TUDO
ELE TEM STEAM E UM JOGO PAGO NA STEAM
sabe eu fico imaginando qual o motivo de você ter postado isso
será por que você quer se exibir por ter uma net de 700 kbps
ou será por que tem algo de 30 reais na steam![]()
![]()
olha amigo eu não te conheço
e provavelmente nem vou me preocupar em te conhecer
mais eu lhe digo algo
nunca tente se exibir por algo
pode chegar um maluco doente que nem eu e comentar algo assim
moral da historia
Charlotte melhor anime que existe
nem gastei dinheiro, vendi umas skins que tinha e comprei,JupiTeer disse:sempre quis jogar, mas n tenho din din pra comprar
Uia, vemos aqui um cara que sabe xingar bem, primeiro, se tu quer saber se o jogo é bom, não pergunta pra porra de um fórum de MINECRAFT, se tu quer saber se é bom veja vídeos, além do mais, o jogo em si não é booomm assim, tanto que as analises dele são neutras, mas acho que tu não deve ter nem notado e gastou grana a toa, e bem, não sei necessariamente porque tu não me respondeu, se não tinha motivos ou não queria gastar tempo, mas cara, te dou algumas dicas importantes pra vida:BloodSh4rk disse:cara primeiro, eu não criei esse tópico pra me exibir, longe disso.
criei pra perguntar se o jogo era bom, mais pelo que estou vendo e vc q está se exibindo mostrando coisas desnecessárias com um certo tom de raiva ( inveja) sei la. se não quiser opinar SOBRE O JOGO! fica quieto, ninguém liga, vc é tao doente que não é capaz de forma uma própria opinião.
leia e interprete antes de fala merda.
nem gastei dinheiro, vendi umas skins que tinha e comprei,