Será que está chegando ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

AntonioGamer

Excelente
Entrou
Abr 9, 2014
Cubos
0
ChangeLog da craftlandia hj(16/02/2016) é a seguinte:
C6GxMwn.png

Será que a hora do eclipse "brilhar" ( que irônico não ? xd ) está chegando ? segundo a Satff, sim !

Achei que tinham desistido deste servidor, o Propano não é praticamente a mesma coisa? Bom, é esperar pra ver...

spidercraftbr1 disse:
Quer ser denunciando é cara ? 2 tópicos que crio e 3 divulgações nele... desesperado é ?
Kroninhu disse:
psé acordei vendo isso , mds chorei pakas velho ..
Eu não chorei mas... Fiquei mt feliz :d
Ztrevor2154 disse:
Né, boa notícia :p
JeffersonJJ disse:
Achei que tinham desistido deste servidor, o Propano não é praticamente a mesma coisa? Bom, é esperar pra ver...
Quando lançou o Propano eu pensei a mesma coisa, é esperar né, pelo manos agr deve faltar pouco.

crater4000 disse:
ChangeLog da craftlandia hj(16/02/2016) é a seguinte:
C6GxMwn.png

Será que a hora do eclipse "brilhar" ( que irônico não ? xD ) está chegando ? segundo a Satff, sim !
deve ser mais 1 eclipse da lua kkkkkk. que nem naquele dia la.

se lançarem o eclipse adeus ares :3 . Apesar que não vai ser tão lotado o servidor pelo simples fato de que o Propano lançou a pouco tempo !

FoxZM4QUINISTA disse:
se lançarem o eclipse adeus ares :3 . Apesar que não vai ser tão lotado o servidor pelo simples fato de que o Propano lançou a pouco tempo !
Tava pensando nisso, mas vai que não saia tantos players de lá e entram novos ? :3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar