Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Mas cê sabe me dizer qual é se n for pedir muitoCrazyBilly disse:Sim ele tem
Macabr0Gamer disse:Mas cê sabe me dizer qual é se n for pedir muito![]()
Era o de 500 gb ... Mas obrigadoYammi disse:Tem sim. Achei a informação nesse site > http://www.buscape.com.br/lg-s460-1230-intel-pentium-b980-2-4-ghz-2048-mb-320-gb.html#detalhes-do-produto
Foi a melhor fonte que eu achei... Sorry se eu estiver errada ;x
Eu n perguntei sobre COMPUTADOR eu perguntei a respeito de um notebook LG S460MarcioJr disse:não tem nenhum computador comprado em lojas fuleiras como positivo samsung nenhum dessas lojas irão vender pc com placas de vídeos so voçê comprando em lojas como x5 chipart essas sim vai vim com placa de video .
Sim sim mas qual e a placa de vídeo '-'kungfupanda disse:Tem sim eu ja tive um desse
MarcioJr disse:não tem nenhum computador comprado em lojas fuleiras como positivo samsung nenhum dessas lojas irão vender pc com placas de video so voçê comprando em lojas como x5 chipart essas sim vai vim com placa de video .