joaopfaria
Neutro
eu quase chorei
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Falou tudo, alias, eu poderia odiar o meu pai por ter deixado a minha mâe grávida e ter sumido e depois voltar sem dar explicação com uma outra mulher e não ligar pra mim, mas, eu não dou a minima pra ele para o que ele faz, pois tenho um pai(padrasto) que me criou e que mesmo me enchendo a paciencia, sei que ele quer o melhor pra mim. Trate melhor seu pai, sua mãe, sua familia... Alias, qual foi a ultima vez que você disse "Eu te amo" para eles?
Aconteceu a mesma coisa cmg nas duas situações acima.Meu pai abandonou eu e minha mãe quando eu tinha 4 anos, e minha mãe ta se separando do meu padrasto porque ele é um completo idiota, a ponto de tacar um PRATO na minha cabeça só por que contrariei ele (com razão).
Eu chorei,graças á Deus meu pai não é assim
![]()
TIRA ESSA SIGN, FOI RIPADA.Não é isso que eu estou propondo a vocês a dizerem, mas sim, refletirem se vocês se importam/importaria com seu pai
o meu deus bem banca